Conecte-se conosco

Policial

Idoso morre vítima de atropelamento em São Mateus do Sul

Publicado

em

Um idoso de 64 anos morreu vítima de atropelamento na Rodovia PR – 281, região da Colônia Eufrozina localidade onde morava, em São Mateus do Sul por volta das 19h30 da noite deste domingo (19).

A equipe do Corpo de bombeiros foi acionada, mas ao chegar no local foi constatado que a vítima já estava em óbito. O veículo que se envolveu no acidente, fugiu do local sem prestar socorro.

A PRE e Polícia Civil estiveram no local e em conversa com familiares, foi relatado que o mesmo estava caído no chão próximo à residência e um motociclista acabou colidindo contra as pernas dele.

O condutor da moto parou e correu para pedir socorro em uma casa e ao retornar com o morador que foi chamado para ajudar, os dois visualizaram um veículo Gol prata, que acabou atropelando o homem e passando por cima.

Mario Daczkowski de  64 anos era morador em frente ao local onde aconteceu o atropelamento. O corpo foi encaminhado para o IML de União da Vitória.

Foto: Centro Sul News

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Homem ameaça dar tiro na cabeça de mulher caso veja ela com outro em Bituruna

Publicado

em

Uma situação de ameaça e violência doméstica foi registrada pela Polícia Militar da cidade de Bituruna, durante essa sexta-feira, 26 de novembro. A vítima foi quem procurou a PM no destacamento policial.

De acordo com informações divulgadas para a imprensa, a mulher contou que vem sendo ameaça pelo seu ex-convivente desde que o relacionamento chegou ao fim. O homem estaria perseguindo a vítima.

A vítima também contou que na última ameaça que recebeu, o homem disse que daria um tiro na cabeça da mulher se ela se envolvesse com outra pessoa. A mulher foi orientada a comparecer na Delegacia da Mulher em União da Vitória.

Continue Lendo

Policial

Mulher é ameaçada pelo convivente em Mallet

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Mallet foi acionada por uma mulher após ocorrer uma ameaça na área central por volta das 20:00 horas dessa quinta – feira (25).

De acordo com a solicitante, ela foi ameaçada pelo seu convivente que fez uso de bebida alcoólica e teria chegado à residência do casal embriagado e alterado.

O autor começou a ameaçar e partiu para cima dela, mas sem êxito em agredi-la, apenas dando dois socos nas portas da residência do casal, momento em que a vítima saiu de casa com o veículo da família deslocando até o pelotão policial.

Diante da situação a equipe orientou quanto às medidas cabíveis a serem tomadas referentes à representação em desfavor do seu convivente.

Continue Lendo

Policial

DENGUE: Confira o Informativo Semanal da Secretaria Municipal de Saúde e da Vigilância de Sanitária de Mallet (26/11/21)

Publicado

em

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas