Conecte-se conosco

Policial

MULHER DESMAIA APÓS SER ATINGIDA NO ROSTO POR UM SOCO DO MARIDO

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar do Pelotão Cabo Abrão Kanclarovicz de Mallet, recebeu uma ligação anônima via celular institucional, por volta das 20:15 horas deste domingo 19 de setembro, onde uma mulher teria sido agredida fisicamente por seu amásio.


Deslocado até a residência na Rua Padre Pedro Proskiuv, em contacto com a vítima, foi possível ver ela com a face ensanguentada.
Em conversa com os policiais, relatou que as brigas com seu convivente são frequentes e que na tarde deste domingo ele teria chegado embriagado e que após discussões foi agredida com um soco no rosto, vindo a desmaiar e que quando acordou viu ele saindo com o caminhão marca Scania. 


Nesse mesmo momento a equipe policial visualizou o referido veículo chegar novamente na residência, sendo conduzido pelo autor dos fatos.
Segundo o Boletim de Ocorrência, foi dado voz de prisão, feito uso de algemas para preservar a integridade física do preso e da equipe. Os policiais realizaram o teste do etilômetro, o qual aferiu 0,55 mg/l, caracterizando crime de trânsito pelo artigo 306 do CTB. 


A vítima foi encaminhada ao Hospital São Pedro para atendimento médico, na sequência após ser confeccionada a notificação pertinente, o autor dos fatos foi encaminhado até a 4ª SDP de União da Vitória, para procedimentos cabíveis.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Militar cumpre mandado de prisão em São Mateus do Sul

Publicado

em

A equipe de Patrulha Rural da Polícia Militar de São Mateus do Sul cumpriu um mandado de prisão na localidade de Faxinal dos Ilhéus por volta das 17 horas dessa terça-feira (10).

O mandado, expedido pelo Tribunal de Justiça do Paraná, era referente a pena por crime de furto.

O suspeito foi localizado na área externa de sua residência na zona rural, em seguida, ele foi encaminhado à carceragem da Polícia Penal para cumprimento da pena.

A ação reforça a atuação da polícia na execução de mandados judiciais e na manutenção da ordem pública.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar de União da Vitória apreende carga de fios elétricos avaliada em mais de R$ 10 mil e prende duas mulheres na BR-153

Publicado

em

Após troca de informações entre forças de segurança, uma equipe da Polícia Militar de União da Vitória abordou um veículo suspeito na rodovia BR-153 por volta das 10h30min dessa terça-feira (10). O automóvel era ocupado por duas mulheres.

Durante a abordagem, foi constatado que havia diversos rolos de fios elétricos no banco traseiro. Questionadas sobre a origem do material, as ocupantes informaram que haviam adquirido os produtos por um valor muito abaixo do mercado e que fariam o transporte até outra cidade.

A carga, avaliada em mais de R$ 10 mil, não possuía nenhuma comprovação de origem. Diante da situação e da suspeita de ligação com furtos recentes de fios elétricos na região, as duas mulheres foram presas.

O veículo, celulares e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia para as providências da Polícia Judiciária.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar recupera TV e Notebook Furtados de Instituição em General Carneiro

Publicado

em


A equipe da Polícia Militar foi acionada pelo CRAS de General Carneiro após a ocorrência de um furto qualificado nas dependências da instituição no bairro São João por volta das 12 horas dessa terça-feira (10).

Câmeras de segurança mostraram um indivíduo arrombando portas e subtraindo diversos itens, incluindo televisão, notebook, cesta básica, facas e um kit gestação.

Durante diligências, o suspeito foi localizado em uma área de mata, resistiu à prisão e precisou ser contido com técnicas de imobilização. O suspeito indicou o local onde havia ocultado os objetos subtraídos, que foram recuperados.

Diante da situação o masculino foi conduzido e entregue à Delegacia de Policia para as providências legais.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas