Conecte-se conosco

Policial

Mulher aciona PM após vizinho danificar cerca de sua propriedade em Mallet

Publicado

em

Por volta das 08:45 horas dessa terça-feira, 02 de novembro, uma mulher compareceu ao Pelotão da Polícia Militar de Mallet após ocorrer uma situação de dano em sua propriedade.

A solicitante passou a relatar que na manhã de sábado, 30 de outubro, seu vizinho ao manobrar o caminhão colidiu contra sua cerca, a qual danificou.

Diante da situação a equipe policial orientou a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Incêndio em residência em União da Vitória mobiliza PM e bombeiros

Publicado

em

Uma ocorrência dramática chamou a atenção das autoridades no bairro Sagrada Família, em União da Vitória. Enquanto realizava patrulhamento de rotina, uma equipe da Polícia Militar se deparou com um incêndio em uma casa por volta das 05:30 horas neste domingo (14).

Imediatamente, o Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou no local para combater as chamas. Enquanto os bombeiros trabalhavam para controlar o fogo, os policiais permaneceram no local, prestando apoio e garantindo a segurança da área, inclusive controlando o tráfego na via adjacente.

Após o controle inicial da situação, uma das moradoras da casa incendiada entrou em contato com as autoridades para relatar uma possível motivação para o incêndio. Segundo seu relato, ela estava envolvida em desavenças com sua irmã e cunhado, que teriam ameaçado incendiar a casa.

Felizmente, todos os ocupantes da casa, incluindo uma mulher e duas crianças, conseguiram escapar do incêndio sem ferimentos graves.

As vítimas também mencionaram ter avistado um frasco de álcool nos fundos da casa, alimentando suspeitas de que o incêndio tenha sido provocado deliberadamente pelas pessoas envolvidas nas ameaças.

Diante do relato, a equipe policial permaneceu no local, prestando apoio até que a situação estivesse completamente sob controle.

Continue Lendo

Policial

Pai é agredido pelo filho em Paula Freitas

Publicado

em

Um caso de lesão corporal e ameaça mobilizou a Polícia Militar na Colônia Faxinal no interior de Paula Freitas por volta das 10:00 horas desse sábado (13).

Segundo informações, um homem procurou a Polícia para denunciar o filho, o qual vem fazendo ameaças e cometendo agressões. O filho tem problemas mentais e teria ingerido bebida alcoólica.

Na situação, o filho veio a proferir xingamentos e agredir o pai com socos e pontapés. Ele também tentou acertar o pai com uma barra de ferro, vindo a se evadir do local na sequência. A vítima foi orientada.

Continue Lendo

Policial

Mulher não aceita separação e ameaça ex-marido de morte em São João do Triunfo

Publicado

em

Um senhor compareceu ao Pelotão da Polícia Militar de São João do Triunfo por volta das 15:00 horas desse domingo (14), relatando que sua ex-esposa apareceu em sua residência e começou a quebrar pratos e copos, destruindo o jardim e proferindo ameaças de que iria matá-lo.

Além disso, ela tentou quebrar sua caminhonete com uma pedra, sendo que a vítima conseguiu tomar a pedra dela para evitar o dano. O solicitante informou que sua filha filmou toda a ação da autora. Ele também mencionou que o divórcio já foi acordado, porém, a ex- esposa não aceita a situação.

A vítima foi orientada sobre os demais procedimentos cabíveis.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas