Conecte-se conosco

Policial

Adolescentes montam grupo para combinar possível chacina em colégio de Paula Freitas

Publicado

em

Polícias Civil e Militar se mobilizaram para uma investigação sobre um grupo criado por nove adolescentes em um aplicativo de celular, estavam planejando através de mensagens cometer a chacina na Escola Estadual Marina Mares de Souza, na área central do município de Paula Freitas.

De acordo com o Delegado da 4ª SDP de União da Vitória, Douglas Possebon, as Polícias Civil e Militar estão monitorando os menores junto da Vara da Infância e Juventude.

O Delegado ainda relata que o grupo, que tinha o nome de “os maconheiros”, e os conteúdos nas trocas de mensagem relatava um combinado sobre a chacina e que ‘pegariam’ o diretor do colégio.

Durante investigação, foi constatado fotos de espingardas de pressão e eles iriam armados com facas, punhais, soco inglês e facões.

A informação foi vazada e chegou até o diretor da instituição que fez o acionamento da polícia.

Conforme informações, até o momento dois deles já foram apreendidos e ouvidos pela Polícia Civil, que investiga o caso com apoio da Patrulha Escolar.

Através das redes sociais, diversos pais estão manifestando medo e revolta com a situação e questionam o colégio pela falta de informações oficiais.

O Delegado e o 27º Batalhão da Polícia Militar de União da Vitória garantem que são apenas boatos sem violência real e a população não deve temer. O 27º Batalhão da Polícia Militar emitiu uma nota que você pode acompanhar abaixo:

Informando que quanto a isso o BPEC foi acionado na data de ontem para prestar atendimento em um colégio de paula freitas, sendo que dois menores foram encaminhados a DP para esclarecimentos. O chefe do nucleo do BPEC, Delegado, e Dr. Matioli emitiram uma nota na sequencia tranquilizando a população, visto que não confere os boatos de possível chacina, mas que trata-se de uma desavença pontual entre estudantes.

A qualquer momento mais informações.

Fonte: Rádio Colmeia

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Moradora de Paula Freitas aciona PM após violação de domicílio

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Paula Freitas foi acionada para verificar uma situação de violação de domicílio por volta das 17:10 horas dessa quarta – feira (08).

A solicitante informou que recebeu uma chamada de vídeo de sua mãe relatando que dois indivíduos armados teriam invadido a fazenda da família na área rural da cidade.

No local a equipe constatou que se tratava de uma situação de um desacordo comercial onde funcionários de certa empresa estavam na referida fazenda para retirada de erva, porém, a situação encontra-se em processo judicial.

Diante dos fatos e por se tratar de muita documentação as partes foram encaminhadas para a delegacia para providências cabíveis.

Continue Lendo

Policial

PM DA 8ª CIPM E DO 27° BPM REALIZARAM UMA VISITA ESPECIAL AO GIORDANNY HENRIQUE KOTTWITZ DE 15 ANOS

Publicado

em

Giordanny faz teatro e gosta de interpretar a Polícia Militar em suas apresentações.

Nessa terça-feira, 07 de dezembro, Giordanny Henrique Kottwitz, de 15 anos, recebeu uma visita mais que especial: da Polícia Militar do Paraná.

Os militares da 8ª CIPM e do 27° BPM realizaram uma visita ao menino, que é um grande fã da nossa corporação e mora no interior do município de Rio Azul.

Giordanny faz teatro e gosta de interpretar a Polícia Militar em suas apresentações. Até então faltava uma peça chave nas suas interpretações, mas hoje não faltará mais! Os policiais o presentearam com uma farda, roupa que permitirá que o adolescente brilhe ainda mais nos palcos.

Comunicação social da 8ª CIPM | Imagens Divulgação/ 8ª CIPM

Continue Lendo

Policial

Homem encontrado morto em Cruz Machado é Altair Ostrowski, de 36 anos

Publicado

em

O Instituto Médico Legal – IML de União da Vitória identificou o homem que foi encontrado boiando nas águas do rio Palmeirinha, em Cruz Machado. A vítima se trata de Altair Ostrowski, de 36 anos de idade.

De acordo com informações, o velório do homem aconteceu na Capela Monte Claro, na comunidade de lajeado Liso e o sepultamento foi marcado para às 10:00 horas desta quarta-feira, 08 de dezembro, no cemitério da mesma comunidade.

Altair Ostrowski foi avistado por moradores de Cruz Machado, já sem vida e boiando nas águas do rio. A Polícia foi acionada para a situação e investiga o caso a fim de levantar informações conclusivas sobre o que de fato ocorreu, levando a morte da vítima.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas