Conecte-se conosco

Policial

Adolescentes montam grupo para combinar possível chacina em colégio de Paula Freitas

Publicado

em

Polícias Civil e Militar se mobilizaram para uma investigação sobre um grupo criado por nove adolescentes em um aplicativo de celular, estavam planejando através de mensagens cometer a chacina na Escola Estadual Marina Mares de Souza, na área central do município de Paula Freitas.

De acordo com o Delegado da 4ª SDP de União da Vitória, Douglas Possebon, as Polícias Civil e Militar estão monitorando os menores junto da Vara da Infância e Juventude.

O Delegado ainda relata que o grupo, que tinha o nome de “os maconheiros”, e os conteúdos nas trocas de mensagem relatava um combinado sobre a chacina e que ‘pegariam’ o diretor do colégio.

Durante investigação, foi constatado fotos de espingardas de pressão e eles iriam armados com facas, punhais, soco inglês e facões.

A informação foi vazada e chegou até o diretor da instituição que fez o acionamento da polícia.

Conforme informações, até o momento dois deles já foram apreendidos e ouvidos pela Polícia Civil, que investiga o caso com apoio da Patrulha Escolar.

Através das redes sociais, diversos pais estão manifestando medo e revolta com a situação e questionam o colégio pela falta de informações oficiais.

O Delegado e o 27º Batalhão da Polícia Militar de União da Vitória garantem que são apenas boatos sem violência real e a população não deve temer. O 27º Batalhão da Polícia Militar emitiu uma nota que você pode acompanhar abaixo:

Informando que quanto a isso o BPEC foi acionado na data de ontem para prestar atendimento em um colégio de paula freitas, sendo que dois menores foram encaminhados a DP para esclarecimentos. O chefe do nucleo do BPEC, Delegado, e Dr. Matioli emitiram uma nota na sequencia tranquilizando a população, visto que não confere os boatos de possível chacina, mas que trata-se de uma desavença pontual entre estudantes.

A qualquer momento mais informações.

Fonte: Rádio Colmeia

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Incêndio em residência em União da Vitória mobiliza PM e bombeiros

Publicado

em

Uma ocorrência dramática chamou a atenção das autoridades no bairro Sagrada Família, em União da Vitória. Enquanto realizava patrulhamento de rotina, uma equipe da Polícia Militar se deparou com um incêndio em uma casa por volta das 05:30 horas neste domingo (14).

Imediatamente, o Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou no local para combater as chamas. Enquanto os bombeiros trabalhavam para controlar o fogo, os policiais permaneceram no local, prestando apoio e garantindo a segurança da área, inclusive controlando o tráfego na via adjacente.

Após o controle inicial da situação, uma das moradoras da casa incendiada entrou em contato com as autoridades para relatar uma possível motivação para o incêndio. Segundo seu relato, ela estava envolvida em desavenças com sua irmã e cunhado, que teriam ameaçado incendiar a casa.

Felizmente, todos os ocupantes da casa, incluindo uma mulher e duas crianças, conseguiram escapar do incêndio sem ferimentos graves.

As vítimas também mencionaram ter avistado um frasco de álcool nos fundos da casa, alimentando suspeitas de que o incêndio tenha sido provocado deliberadamente pelas pessoas envolvidas nas ameaças.

Diante do relato, a equipe policial permaneceu no local, prestando apoio até que a situação estivesse completamente sob controle.

Continue Lendo

Policial

Pai é agredido pelo filho em Paula Freitas

Publicado

em

Um caso de lesão corporal e ameaça mobilizou a Polícia Militar na Colônia Faxinal no interior de Paula Freitas por volta das 10:00 horas desse sábado (13).

Segundo informações, um homem procurou a Polícia para denunciar o filho, o qual vem fazendo ameaças e cometendo agressões. O filho tem problemas mentais e teria ingerido bebida alcoólica.

Na situação, o filho veio a proferir xingamentos e agredir o pai com socos e pontapés. Ele também tentou acertar o pai com uma barra de ferro, vindo a se evadir do local na sequência. A vítima foi orientada.

Continue Lendo

Policial

Mulher não aceita separação e ameaça ex-marido de morte em São João do Triunfo

Publicado

em

Um senhor compareceu ao Pelotão da Polícia Militar de São João do Triunfo por volta das 15:00 horas desse domingo (14), relatando que sua ex-esposa apareceu em sua residência e começou a quebrar pratos e copos, destruindo o jardim e proferindo ameaças de que iria matá-lo.

Além disso, ela tentou quebrar sua caminhonete com uma pedra, sendo que a vítima conseguiu tomar a pedra dela para evitar o dano. O solicitante informou que sua filha filmou toda a ação da autora. Ele também mencionou que o divórcio já foi acordado, porém, a ex- esposa não aceita a situação.

A vítima foi orientada sobre os demais procedimentos cabíveis.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas