Conecte-se conosco

Policial

Idoso é encontrado morto com pés e mãos amarradas. Corpo foi encaminhado ao IML de União da Vitória

Publicado

em

O Instituto Médico Legal – IML de União da Vitória recolheu o corpo de um idoso de 81 anos de idade, identificado como Atílio Ferreira Martins, o qual foi encontrado morto com os pés e as mãos amarradas.

O crime brutal foi registrado durante essa segunda-feira, 15 de novembro, na Colônia Cachoeira que fica localizada no interior da cidade de Rebouças. O idoso morava sozinho e foi encontrado por vizinhos que ao notarem sua ausência foram procurá-lo.

O idoso foi encontrado sem vida pela Polícia, caído no interior da moradia, com os pés e mãos amarradas, indicando possível homicídio. Ele também apresentava marcas de agressões e a casa estava revirada.

O caso foi repassado para a Polícia Civil que dará início na investigação. O corpo do idoso foi encaminhado para exame em União da Vitória.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Homem ameaça dar tiro na cabeça de mulher caso veja ela com outro em Bituruna

Publicado

em

Uma situação de ameaça e violência doméstica foi registrada pela Polícia Militar da cidade de Bituruna, durante essa sexta-feira, 26 de novembro. A vítima foi quem procurou a PM no destacamento policial.

De acordo com informações divulgadas para a imprensa, a mulher contou que vem sendo ameaça pelo seu ex-convivente desde que o relacionamento chegou ao fim. O homem estaria perseguindo a vítima.

A vítima também contou que na última ameaça que recebeu, o homem disse que daria um tiro na cabeça da mulher se ela se envolvesse com outra pessoa. A mulher foi orientada a comparecer na Delegacia da Mulher em União da Vitória.

Continue Lendo

Policial

Mulher é ameaçada pelo convivente em Mallet

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Mallet foi acionada por uma mulher após ocorrer uma ameaça na área central por volta das 20:00 horas dessa quinta – feira (25).

De acordo com a solicitante, ela foi ameaçada pelo seu convivente que fez uso de bebida alcoólica e teria chegado à residência do casal embriagado e alterado.

O autor começou a ameaçar e partiu para cima dela, mas sem êxito em agredi-la, apenas dando dois socos nas portas da residência do casal, momento em que a vítima saiu de casa com o veículo da família deslocando até o pelotão policial.

Diante da situação a equipe orientou quanto às medidas cabíveis a serem tomadas referentes à representação em desfavor do seu convivente.

Continue Lendo

Policial

DENGUE: Confira o Informativo Semanal da Secretaria Municipal de Saúde e da Vigilância de Sanitária de Mallet (26/11/21)

Publicado

em

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas