Conecte-se conosco

Policial

Jovem que saiu de São Mateus do Sul rumo à Canoinhas está desaparecido

Publicado

em

Familiares estão a procura do jovem Breno Henrique Cardoso dos Santos, 17 anos, morador de São Mateus do Sul, que está desaparecido desde feriado do dia de Finados.

A última vez que foi visto pela família, Breno vestia uma calça camuflada, estava com uma mochila azul e um cobertor azul. Ele é alto, moreno e usa um corte de cabelo degradê.

Segundo o pai do rapaz, Anderson Rosa dos Santos, o jovem é usuário de drogas, já esteve internado por cerca de três meses em outro município para tratamento e teve uma recaída. Os familiares já o procuraram por toda a cidade de São Mateus do Sul, mas sem sucesso.

A única informação que a família tem é que ele teria dito que iria trabalhar em outra cidade. O pai foi até a rodoviária da cidade para procurá-lo, no entanto, ele já teria viajado no dia anterior, rumo à Canoinhas.

O Conselho Tutelar do Município de São Mateus do Sul foi avisado, bem como a família fez o registro do boletim de ocorrência na Polícia Civil.

“Tenho certeza, com fé em Deus que tudo vai terminar bem. Acredito que ele esteja bem, porque Deus tem um projeto na vida dele. Sabemos que a última resposta vem de Deus e Ele não vai deixar que aconteça nada com ele” disse o pai do rapaz, na esperança de encontrar o filho.

Quem souber de alguma informação de que possa levar a família ao paradeiro de Breno, pode entrar em contato com o pai através do telefone (42) 98803-9413, ou acionar a Polícia Civil através do telefone 181.

Fonte e Foto: Portal RDX

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Moradora de Paula Freitas aciona PM após violação de domicílio

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Paula Freitas foi acionada para verificar uma situação de violação de domicílio por volta das 17:10 horas dessa quarta – feira (08).

A solicitante informou que recebeu uma chamada de vídeo de sua mãe relatando que dois indivíduos armados teriam invadido a fazenda da família na área rural da cidade.

No local a equipe constatou que se tratava de uma situação de um desacordo comercial onde funcionários de certa empresa estavam na referida fazenda para retirada de erva, porém, a situação encontra-se em processo judicial.

Diante dos fatos e por se tratar de muita documentação as partes foram encaminhadas para a delegacia para providências cabíveis.

Continue Lendo

Policial

PM DA 8ª CIPM E DO 27° BPM REALIZARAM UMA VISITA ESPECIAL AO GIORDANNY HENRIQUE KOTTWITZ DE 15 ANOS

Publicado

em

Giordanny faz teatro e gosta de interpretar a Polícia Militar em suas apresentações.

Nessa terça-feira, 07 de dezembro, Giordanny Henrique Kottwitz, de 15 anos, recebeu uma visita mais que especial: da Polícia Militar do Paraná.

Os militares da 8ª CIPM e do 27° BPM realizaram uma visita ao menino, que é um grande fã da nossa corporação e mora no interior do município de Rio Azul.

Giordanny faz teatro e gosta de interpretar a Polícia Militar em suas apresentações. Até então faltava uma peça chave nas suas interpretações, mas hoje não faltará mais! Os policiais o presentearam com uma farda, roupa que permitirá que o adolescente brilhe ainda mais nos palcos.

Comunicação social da 8ª CIPM | Imagens Divulgação/ 8ª CIPM

Continue Lendo

Policial

Homem encontrado morto em Cruz Machado é Altair Ostrowski, de 36 anos

Publicado

em

O Instituto Médico Legal – IML de União da Vitória identificou o homem que foi encontrado boiando nas águas do rio Palmeirinha, em Cruz Machado. A vítima se trata de Altair Ostrowski, de 36 anos de idade.

De acordo com informações, o velório do homem aconteceu na Capela Monte Claro, na comunidade de lajeado Liso e o sepultamento foi marcado para às 10:00 horas desta quarta-feira, 08 de dezembro, no cemitério da mesma comunidade.

Altair Ostrowski foi avistado por moradores de Cruz Machado, já sem vida e boiando nas águas do rio. A Polícia foi acionada para a situação e investiga o caso a fim de levantar informações conclusivas sobre o que de fato ocorreu, levando a morte da vítima.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas