Conecte-se conosco

Policial

Homem acusado de matar mulher em São Mateus do Sul vai a júri popular

Publicado

em

O homem acusado de matar a ex-esposa, Elza Ribeiro Micharski, 22 anos, em 2019 na cidade de São Mateus do Sul, vai a júri popular nesta quinta-feira (25).

O júri popular teve o início às 08:00 horas e terá transmissão ao vivo pelo Youtube. O júri foi remarcado por seis vezes e o acusado seguiu preso desde à época do crime.

O autor é acusado de mesmo com medidas protetivas, por decisão judicial de afastamento do lar e manter distância da vítima, ter perseguido à mulher e atacado. No dia do crime, ele desceu do carro no bairro Pinheirinho e atacou a mulher com uma barra de ferro.

O autor desferiu golpes na cabeça da vítima e na sequência passou com o carro sobre o corpo de Elza.

O acusado responde pelo crime de feminicídio qualificado por motivo torpe, meio cruel e mediante recurso que impossibilitou defesa da vítima.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

PM de São Mateus do Sul apreende espingarda e munição após denúncia de violência doméstica

Publicado

em

Após receber uma denúncia de violência doméstica, a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo e munição na Vila Nova, em São Mateus do Sul. A ocorrência foi registrada por volta de 23 horas desta quarta-feira (27).

Ao chegarem no local, os policiais encontraram o portão aberto e entraram no terreno, sendo que na área externa da residência havia uma espingarda calibre 36 e uma munição intacta. Em seguida, o filho do proprietário chegou relatando que seu pai mora em uma casa e sua mãe em outra ao lado.

Segundo o rapaz, seus pais haviam discutido momentos antes da chegada da PM, e que o pai havia se evadido, e a mulher preferiu não conversar com os policiais. O filho disse não ter conhecimento e nem soube informar da origem da arma de fogo.

A PM realizou buscas nas imediações na tentativa de localizar o possível autor, mas ninguém foi encontrado. A arma e a munição foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil.

Continue Lendo

Policial

Homem é esfaqueado em General Carneiro

Publicado

em

Um homem que teve o nome preservado neste primeiro momento, foi esfaqueado durante o meio da tarde desta quinta-feira, 28 de março, na cidade de General Carneiro.

De acordo com informações, o homem foi esfaqueado no bairro Monte Castelo, na rua Esteliano Pizzatto. Ele foi rapidamente socorrido pela equipe do Pronto Atendimento e encaminhado para cuidados médicos.

O autor fugiu do local tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada e já realiza buscas a afim dê localiza-ló.

Continue Lendo

Policial

Homem é preso por descumprir medida protetiva em Mallet

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Mallet recebeu uma solicitação para se deslocar até o bairro Bela Vista dessa quarta-feira, 27 de março, para atender uma situação de descumprimento de decisão Judicial de medida protetiva.

zaions

De acordo com a solicitante, possuí medida protetiva de urgência em desfvor de seu ex-marido e ele estaria na sua residência por volta das 12:30 horas.

No local os policiais constataram o fato, perguntando ao autor se tinha ciência da medida e respondeu que sim. Foi dada voz de prisão, lidos seus direitos constitucionais e encaminhado para a 4ª SDP de União da Vitória para os procedimentos cabíveis.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas