Conecte-se conosco

Policial

Passeio escolar em Paula Freitas termina com morte de adolescente de 17 anos

Publicado

em

O adolescente de 17 anos de idade, morreu durante o passeio escolar em uma área de lazer na localidade de Vargem Grande em Paula Freitas nesta sexta-feira (10).

De acordo com informações, o garoto é morador de São Roque e estudante Colégio Francisco Gawlouski de Paulo Frontin, a qual promoveu um passeio para confraternização de fim de ano.

No início da tarde, logo após o almoço o garoto passou mal e acabou morrendo ainda no local. O corpo do adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML de União da Vitória para apuração sobre a real causa da morte.

A prefeitura de Paulo Frontin através de sua página ofícial lamentou a morte do menino e também cancelou as festividades alusivas ao aniversário do município que seriam realizadas nos dias 10 e 11 de dezembro.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Homem procura a Polícia Militar após perceber que seu cartão havia sido clonado

Publicado

em

Por volta das 08 horas desta terça-feira, 23 de abril, um senhor compareceu ao Pelotão da Polícia Militar de Paula Freitas para relatar um caso de estelionato.

De acordo com o solicitante, ele foi vítima de uma fraude ao perceber que seu cartão havia sido clonado. Relatou que desde o ano de 2023 sua fatura vem aumentando de forma absurda, sem que os gastos tivessem advindo de sua pessoa.

A vítima ainda informou que as compras são oriundas da cidade de Campinas/SP e relatou que nunca esteve na cidade.

Diante dos fatos o solicitante foi orientado pela equipe policial quanto aos procedimentos cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Caso de falsidade ideológica foi registrada pela polícia de Bituruna 

Publicado

em

Duas mulheres compareceram ao Pelotão da Polícia Militar nessa terça-feira, 23 de abril, por volta das 16 horas, para registrar um caso de tentativa de estelionato e falsidade ideológica.

De acordo com as solicitantes, uma delas recebeu imagens de uma conta na rede social Facebook, a qual utilizava o nome e fotos da outra solicitante.

O autor estava tentando enviar mensagens com intuito de receber dinheiro.

Diante dos fatos as vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Estudante de 16 anos é detido após praticar ato obsceno em sala de aula em Porto União

Publicado

em

Um estudante de 16 anos foi apreendido nesta terça-feira, 23,  após praticar um ato obsceno em sala de aula, em um Colégio no centro de Porto União. A ação foi flagrada por uma colega de turma, que se sentiu constrangida e denunciou o caso à direção da escola.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada pelo Comando de Operações da Polícia Militar (COPOM) por volta das 11h30 da manhã. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o aluno detido pela direção e pela equipe de orientação pedagógica.

Em depoimento, a vítima relatou que o estudante já havia praticado atos semelhantes em outras ocasiões. Ela disse que se sente constrangida com a situação, e que por isso decidiu denunciá-lo.

O ato obsceno foi filmado por um dos alunos da sala e as imagens foram anexadas ao boletim de ocorrência. Diante dos fatos, a guarnição acionou o Conselho Tutelar e conduziu o adolescente e a vítima para a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso será investigado.

Fonte:VVale

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas