Conecte-se conosco

Saúde

MALLET NÃO TEM NENHUMA PESSOA INFECTADA PELO COVID-19

Publicado

em

A notícia mais esperada em praticamente dois anos.

A cidade de Mallet não registra nas últimas 24 horas, nenhuma pessoa infectada pelo vírus do Covid-19. A notícia veio através do Boletim Covid, emitido pela Secretaria de Saúde do município, através do Setor Epidemiológico.

Segundo o relatório os números mostram uma grande estabilidade de casos, tudo isso devido a grande parte da população ter sido vacinada.
A notícia ainda é melhor, porque trás relatado que apenas uma pessoa aguarda a comprovação do exame e uma outra está sendo monitorada.

Segunda a enfermeira responsável pela epidemiologia de Mallet, Franciely Kovalski, mesmo com os números zerados, ainda devemos continuar nos cuidando. ” As variantes ainda estão presentes, e com certeza todo cuidado é pouco em nos cuidarmos”, destacou Fran a reportagem da Rádio Studio W.

Veja os números atualizados do último Boletim Covid divulgado na manhã desta segunda-feira dia 13 de dezembro.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Local

Confira os Números do Último Boletim COVID-19 da Cidade de Mallet – (28/01/2022)

Publicado

em

Continue Lendo

Local

MAIS 43 CASOS SÃO REGISTRADOS DE COVID-19 EM MALLET (26/01/2022)

Publicado

em

A Secretaria de Saúde de Mallet divulgou no fim da tarde desta quarta-feira (26), o relatório informando o número de casos registrados em nossa cidade.

Segundo o Boletim Informativo, nas últimas 48 horas, mais 43 pessoas contraíram o vírus, aumentando para 145 ativos.

O Setor epidemiológico divulgou que cerca de 159 ainda estão sendo monitorados. 

A notícia boa desse boletim informa que um paciente que estava internado recebeu alta hospitalar.

A Studio W procurou em seus arquivos, os números do boletim emitido no ano de 2021, na mesma data para que pudéssemos fazer um comparativo.

No dia 26 de janeiro de 2021 quando apenas iniciamos a vacinação em nossa cidade, o número de infectados era de 39 casos contra 145 no boletim atual.

Quanto ao número de internados não havia o registro para que pudéssemos comparar, mas infelizmente após essa data de 03 vítimas fatais que tínhamos no relatório, subiria para 14 o número de óbitos em decorrência ao COVID-19.

VAMOS CONTINUAR NOS CUIDANDO, A PANDEMIA AINDA NÃO ACABOU E TODOS NÓS PODEMOS NOS INFECTAR, E INFECTAR NOSSOS AMIGOS E FAMILIARES.

Continue Lendo

Local

VOLTA A AUMENTAR OS CASOS DE COVID-19 NA CIDADE DE MALLET – (24/01/2022)

Publicado

em

Na noite desta segunda-feira, dia 24 de janeiro, o Setor Epidemiológico do município de Mallet, divulgou o Boletim Covid, mostrando os resultados das últimas 48 horas.

De acordo com a enfermeira Franciely Kovalski, os dados registrados mostram um aumento significativo no número de infectados.

Em apenas dois dias, 52 pessoas apresentaram resultado positivo ao vírus e outras 23 aguardam o resultado.

No último relatório divulgado na sexta-feira dia 21 de janeiro, informava que 53 pessoas estavam infectadas e em apenas três dias o relatório mostra um aumento de 122 % nos casos.

O número de internados pelo vírus se manteve estável, apresentando apenas duas pessoas sendo acompanhadas.

A nossa reportagem perguntou se houve mudanças na divulgação dos boletins que antes era diário e a enfermeira responsável pela epidemiologia, explicou que a demanda de trabalho aumentou principalmente com o afastamento de alguns profissionais da saúde, impossibilitando a divulgação dos dados no mesmo dia. “Infelizmente estamos com o número de profissionais da área da saúde reduzidos, devido às férias de alguns servidores, o afastamento de enfermeiros que se infectaram com o vírus e até médicos que passam por problemas de saúde na família, com isso agravou o atendimento dificultando o processo de preenchimento das planilhas e com isso a divulgação se tornou um pouco mais demorada”, explicou Franciely à Studio W.

Acompanhe todos os números do Boletim Covid-19 da cidade de Mallet.

.

.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas