A notícia mais esperada em praticamente dois anos.
A cidade de Mallet não registra nas últimas 24 horas, nenhuma pessoa infectada pelo vírus do Covid-19. A notícia veio através do Boletim Covid, emitido pela Secretaria de Saúde do município, através do Setor Epidemiológico.
Segundo o relatório os números mostram uma grande estabilidade de casos, tudo isso devido a grande parte da população ter sido vacinada. A notícia ainda é melhor, porque trás relatado que apenas uma pessoa aguarda a comprovação do exame e uma outra está sendo monitorada.
Segunda a enfermeira responsável pela epidemiologia de Mallet, Franciely Kovalski, mesmo com os números zerados, ainda devemos continuar nos cuidando. ” As variantes ainda estão presentes, e com certeza todo cuidado é pouco em nos cuidarmos”, destacou Fran a reportagem da Rádio Studio W.
Veja os números atualizados do último Boletim Covid divulgado na manhã desta segunda-feira dia 13 de dezembro.