Conecte-se conosco

Policial

Morador de Paula Freitas recebe ameças via aplicativo

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Paula Freitas foi acionada para atender uma situação de ameaça por volta das 21:00 horas dessa sexta – feira (17).

Os policiais se deslocaram até uma residência no bairro Maria Anizia, onde estava ocorrendo a situação relatada pelo solicitante.

A vítima afirmou que vem sofrendo ameaças de morte via aplicativo de celular por parte do ex-marido de sua atual convivente.

Diante dos fatos a equipe policial orientou a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Policial

CRIANÇA DE APENAS 02 ANOS É AGREDIDA PELO PADRASTO, QUE É PRESO COM DROGAS E ARMA DE FOGO EM ANTÔNIO OLINTO

Publicado

em

Nesta sexta-feira (28), após denúncias de maus tratos a uma criança, a equipe da Polícia Militar de Antônio Olinto, foi acionada para averiguar que uma criança de 2 anos, havia sido agredida pelo padrasto, na localidade da Água Amarela de Baixo.

Os policiais e o Conselho Tutelar foram até a casa da avó da criança, onde estavam escondidas a mãe e a criança, que confirmaram as agressões. 

A mulher contou que o homem teria utilizado uma corrente para agredir o filho, e que o mesmo estava traficando drogas. O agressor ainda teria ameaçado de morte a vítima, caso ela contasse algo.

Após ele ser identificado, foi constatado que havia em desfavor, um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas.

A equipe solicitou apoio da PM de São Mateus do Sul, onde foram até a residência do acusado. Após ser abordado e identificado, o rapaz foi encontrado dentro de casa, juntamente com 30 gramas de cocaína, dividida em várias porções, uma balança digital e certo valor em dinheiro.

Os policiais ainda localizaram uma arma de fogo do tipo garrucha calibre 38 de dois canos municiados, sem marca.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal e posteriormente à 3ª SDP para as providências cabíveis.

Informações e foto: 27º BPM

Continue Lendo

Policial

CICLISTA MORRE APÓS SER ATROPELADO POR CARRETA EM UNIÃO DA VITÓRIA

Publicado

em

Uma tragédia na tarde desta terça-feira (25) marcou a morte de um senhor de apenas 58 anos em União da Vitória.

O fato ocorreu por volta das 16:30 horas na Rua Expedicionários no Bairro São Basílio Magno, quando Luiz Francisco Sikorski  trafegava com sua bicicleta e acabou sendo atropelado por uma carreta.

Segundo informações da Rádio Colméia de Porto União, a vítima transitava de bicicleta, quando ao tentar desviar de um veículo que estava estacionado, acabou se desequilibrando e caindo, sendo atingido pela roda da carreta Mercedes Benz, com placas de União da Vitória.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados. O corpo foi recolhido pelo IML (Instituto Médico Legal) de União da Vitória.

Foto e informações: Rádio Colmeia de Porto União

Continue Lendo

Policial

OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE 05 PESSOAS EM IRATI NA MANHÃ DESTA TERÇA-FEIRA

Publicado

em

Com o apoio da 13ª Subdivisão Policial, Policia Militar, Choque e Canil da Polícia Militar, no início da manhã desta terça-feira (25), foi desencadeada a Operação Policial na cidade de Irati 

Na operação, cerca de 35 policiais civis e militares foram às ruas cumprir mandados de prisão preventiva e busca e apreensão.

As investigações começaram em meados do mês de novembro do ano de 2021, a partir do homicídio de uma pessoa no bairro Jardim das Américas. 

A operação ainda visou cumprir mandado de prisão preventiva em decorrência de uma tentativa de feminicídio também ocorrida no ano passado.

Com as provas colhidas pela polícia civil, foi solicitado ao Juízo a prisão preventiva de 03 indivíduos, os quais foram cumpridos hoje.

Além disso, foram cumpridos 06 mandados de busca e apreensão, o qual resultou na prisão em flagrante de 3 pessoas pelo crime de tráfico de drogas (um deles já tinha mandado de prisão em aberto e já era alvo da operação de hoje).

A operação foi denominada de Caedere, que significa matar em latim.

A Polícia Civil lembra ainda que eventuais denúncias podem ser feitas pelo aplicativo Whatsapp, através do número (42) 3422-5176.

Informação: Rádio Estilo FM 

Imagens: 13ª SDP

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas