Conecte-se conosco

Policial

TVs foram furtadas de residência em São Mateus do Sul

Publicado

em

Polícia Militar de São Mateus do Sul registrou uma situação de furto em uma residência na área central do município na madrugada dessa quinta – feira (23).

A vítima relatou para equipe policial que uma das janelas de sua casa teria sido arrombada e todos os cômodos estavam revirados.

No local a equipe constatou o fato, notou que a janela da parte interna da casa havia sido violada e a vítima deu por falta de duas TVS 55 polegadas da marca Philips e outra Sansung.

Diante da situação os policiais realizaram buscas nas imediações, porém, nada foi localizado e a vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Militar prende homem por mandado de prisão em União da Vitória

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória estava em patrulhamento avistou um homem que era de
conhecimento da equipe que contra ele havia um mandado de prisão em seu desfavor.

A situação foi registrada no bairro São Cristóvão por volta das 17h30min dessa sexta-feira (12).

Diante do fato a equipe abordou o masculino e confirmou que contra ele havia um mandado de prisão por roubo. Foi dado voz de prisão e conduzido até a cadeia pública de União da Vitória.

Destaca-se que o cumprimento desde mandado de prisão se deu devido a troca de informações entre o 27° BPM de União da Vitória e a Delegacia de Polícia Federal em Presidente Prudente- SP.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em União da Vitória

Publicado

em

As equipes ROTAM e CANIL, foram informadas através da agência de inteligência do 27° BPM, que dois homens realizavam o comercio de drogas pelo bairro João Paulo II por volta das 12 horas dessa sexta-feira (12).

Diante dessas informações, as equipes deslocaram até o endereço da denuncia, onde após buscas, foi encontrado pouco mais de 3kg de maconha.

Feito contato posteriormente com o masculino, este confessou que a droga era de sua propriedade e compareceu ao local.

Diante dos fatos, o masculino e a droga foram encaminhados até a 4a SDP para providências.

Continue Lendo

Policial

Ação AIFU realiza fiscalização noturna e interdita três estabelecimentos em São Mateus do Sul

Publicado

em

Na noite desta quinta-feira, 11 de dezembro, uma operação integrada de fiscalização foi realizada em São Mateus do Sul envolvendo a o Ministério Público, a Polícia Militar do Paraná, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária, Conselho Tutelar e Secretaria Municipal do Meio Ambiente. A ação ocorreu entre 22h30 e 3h da madrugada desta sexta-feira (12).

A operação, organizada no formato AIFU (Ação Integrada de Fiscalização Urbana), teve como foco a inspeção de estabelecimentos comerciais em diferentes pontos do município. Durante as vistorias, as equipes constataram diversas irregularidades.

Ao todo, cinco estabelecimentos foram fiscalizados, e três deles acabaram interditados pelos órgãos competentes: uma tabacaria foi fechada pela Vigilância Sanitária; outra tabacaria e um prostíbulo foram interditados pelo Corpo de Bombeiros devido às condições inadequadas de funcionamento e descumprimento de normas de segurança.

Além das interdições, a operação resultou no encaminhamento de dois indivíduos por posse de entorpecentes e de um motorista por embriaguez ao volante.

Segundo as forças de segurança, ações como esta reforçam o compromisso de garantir ordem, segurança e cumprimento das legislações sanitárias, ambientais e estruturais, preservando a integridade da comunidade e a regularidade das atividades comerciais no município.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas