Conecte-se conosco

Policial

Colisão contra poste em Rebouças

Publicado

em

Uma caminhonete colidiu contra um poste por volta das 23:00 horas deste domingo, 26 de dezembro, na Rua Simão Domingues área central da cidade.

Segundo informações, o condutor sofreu ferimentos leves e a causa do acidente ainda é desconhecida. O resultado foi um apagão em boa parte da cidade.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Cachorro de estimação encontra pé humano que pode ser de jovem morto em acidente no Paraná

Publicado

em

Um morador de Guamiranga, na região central do Paraná, acionou a Polícia Militar (PM) após o cachorro de estimação dele achar um pé humano nas proximidades da residência. O caso aconteceu na manhã de quarta-feira (24).

De acordo com a Polícia Civil, a principal suspeita é de que o membro seja de um jovem de 17 anos que morreu em um acidente de moto 20 dias antes, no trecho da BR-373 que passa em frente à casa.

Segundo o delegado Mikail Moss Horodecki, a morte aconteceu em uma queda de moto e não envolveu outros veículos ou vítimas.

A equipe de investigação aguarda o resultado da perícia para confirmar o DNA.

A PM informou que o pé estava em estado de decomposição e foi procurado no dia do acidente. “[O morador] informou que no dia do acidente deu apoio à PRF [Polícia Rodoviária Federal] e que foi procurado o pé da vítima, porém não foi encontrado”, diz o relatório da corporação.

O delegado Mikail Moss Horodecki também disse suspeitar que o membro foi enterrado por cães antes de ser achado pelo cachorro do morador.

O pé foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e passou por análise da equipe civil de criminalística. 

A Polícia Civil aguarda os resultados para dar prosseguimento à investigação.

Fonte: G1PR / RDX

Continue Lendo

Policial

Homem procura a Polícia Militar após perceber que seu cartão havia sido clonado

Publicado

em

Por volta das 08 horas desta terça-feira, 23 de abril, um senhor compareceu ao Pelotão da Polícia Militar de Paula Freitas para relatar um caso de estelionato.

De acordo com o solicitante, ele foi vítima de uma fraude ao perceber que seu cartão havia sido clonado. Relatou que desde o ano de 2023 sua fatura vem aumentando de forma absurda, sem que os gastos tivessem advindo de sua pessoa.

A vítima ainda informou que as compras são oriundas da cidade de Campinas/SP e relatou que nunca esteve na cidade.

Diante dos fatos o solicitante foi orientado pela equipe policial quanto aos procedimentos cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Caso de falsidade ideológica foi registrada pela polícia de Bituruna 

Publicado

em

Duas mulheres compareceram ao Pelotão da Polícia Militar nessa terça-feira, 23 de abril, por volta das 16 horas, para registrar um caso de tentativa de estelionato e falsidade ideológica.

De acordo com as solicitantes, uma delas recebeu imagens de uma conta na rede social Facebook, a qual utilizava o nome e fotos da outra solicitante.

O autor estava tentando enviar mensagens com intuito de receber dinheiro.

Diante dos fatos as vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas