Conecte-se conosco

Policial

BEBÊ DE APENAS 1 ANO E 8 MESES MORRE APÓS DAR ENTRADA EM HOSPITAL COM VÁRIAS LESÕES PELO CORPO

Publicado

em

O fato ocorreu na cidade de União da Vitória na madrugada deste sábado dia 1º de janeiro.

De acordo com a Polícia Militar a qual foi acionada, um menino de um ano e oito meses deu entrada no hospital Associação de Proteção à Maternidade e Infância – APMI, com várias lesões pelo corpo.

Informações do site Canal 4, a médica que atendeu a criança, constatou o óbito e acionou as autoridades. O Instituto Médico Legal – IML, de União da Vitória, foi chamado para fazer o recolhimento do corpo e os exames mais detalhados.

Segundo o delegado Douglas Possebom e Freitas, a polícia foi até o IML e constatou mordidas e rompimento de órgãos internos.

A guarda do menino está sob a responsabilidade de um tio. A família veio de Barra Velha (SC) para União da Vitória e devido às condições precárias a guarda de forma provisória do garoto que morreu e mais um irmão de 11 anos autista ficou com o tio, irmão da mãe deles.

O menino que faleceu, junto com mais dois irmãos, sendo um deles autista, de 11 anos, vieram de Santa Catarina porque a mãe não tinha condições, com isso, esses tios ficaram com a guarda”, detalhou o delegado.

Na casa da família dos tios, existem outras crianças que são filhas do casal.

Neste sábado, o casal de tios que estavam com a guarda provisória do menor já foram ouvidos e liberados para participarem do velório.

Segundo o delegado, muitas outras pessoas serão ouvidas até que uma decisão de prisão ou não aconteça.

Com informações do site Canal 4

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Policial

MULHER É AGREDIDA PELO MARIDO EM PAULO FRONTIN

Publicado

em

Uma mulher acionou a equipe da Polícia Militar de Paulo Frontin após uma mulher pedir socorro por estar sendo agredido pelo marido. A situação ocorreu neste domingo, 26 de junho, na área central a cidade.

No local a equipe policial foi informada por populares que esta pessoa teria sido socorrida e encaminhada para o pronto atendimento municipal.

Deslocado até o hospital, os policiais conversaram com a vítima, a qual alegou ter sido agredida pelo seu marido, resultando numa lesão no seu olho direito causada por um soco.

Os policiais ainda acionaram o Conselho Tutelar para encaminhar os 3 filhos menores do casal para um responsável, até a vítima ser liberada do internamento para observação.

Foram realizadas buscas para localizar o autor, porém, o mesmo não foi localizado. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Continue Lendo

Policial

BATERIA DE ÔNIBUS É FURTADA EM GENERAL CARNEIRO

Publicado

em

Vítima de um furto compareceu ao Pelotão da Polícia Militar de General Carneiro relatando que a bateria do seu ônibus foi furtada na manhã desta segunda – feira (27).

O veículo estava estacionado em frente a sua residência,  seu ônibus VW/Busscar, de cor branca e por volta das 06:00 horas percebeu que a bateria do veículo marca Cometa 105 amperes havia sido furtada.

Diante da situação a equipe policial orientou a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.

Continue Lendo

Policial

4 BOTIJÕES DE GÁS SÃO FURTADOS DE IGREJA EM CRUZ MACHADO

Publicado

em

Um senhor compareceu ao Pelotão da Polícia Militar de Cruz Machado relatando uma situação de furto na Igreja Santo Antônio por volta das 18:00 horas desta segunda – feira (27).

O responsável pela igreja situada na Linha Vitória, relatou aos policiais que furtaram do interior, 04 botijões de gás e os autores arrombaram a porta da cozinha para subtraírem tais objetos.

 Diante da situação a equipe policial orientou a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas