Conecte-se conosco

Local

URGENTE!!! HOMEM ENTRA EM CONFRONTO ARMADO COM A POLÍCIA MILITAR DE MALLET E ACABA MORRENDO NO INTERIOR DO MUNICÍPIO

Publicado

em

Nesta quinta-feira (06), os policiais militares do Pelotão Cabo Abrão Kanclarovicz de Mallet, foram acionados para atender uma situação de violência doméstica na região da Colônia 1 próximo ao Distrito de Rio Claro do Sul.

O fato teria sido registrado por volta das 08:00 horas da manhã, quando as primeiras informações dão conta que ao chegarem ao local, os policiais deram voz de abordagem, foram recebidos a tiros pelo suspeito.

Sendo assim, os policiais revidaram e durante o confronto o homem foi baleado e acabou morrendo no local.

A Polícia Militar ainda não divulgou o nome do cidadão, mas o que se sabe até agora é que ele possui várias passagens pela Polícia.

Além da Polícia Militar, a Polícia Civil da 10ª DRP de Mallet está no local.

A Polícia Criminalística e o IML (Instituto Médico Legal) de União da Vitória foram acionados.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Local

Confira os Números do Último Boletim COVID-19 da Cidade de Mallet – (28/01/2022)

Publicado

em

Continue Lendo

Geral

Rodada de Decisões no Campeonato Municipal de Futebol de Campo em Mallet

Publicado

em

Continue Lendo

Geral

UCRANIANOS MALLETENSES SE REÚNEM PARA REZAR, PEDINDO PAZ NA UCRÂNIA

Publicado

em

 Após o Papa Francisco pedir no último domingo (23), 01 DIA INTERNACIONAL DE ORAÇÃO PELA PAZ, para impedir que a crise na Ucrânia se agrave e que todas as iniciativas políticas “sejam a serviço da fraternidade humana” e não de interesses partidários, ontem quarta-feira dia 26 de janeiro, participantes do Apostolado da Oração da Igreja Sagrado Coração de Jesus,  integrantes do Grupo Folclórico Ucraniano Spomen e o povo em geral, participaram de um momento de fé e esperança, rezando o Terço e pedindo graças para que a crise que envolve o País da Ucrânia com a Rússia possa chegar ao fim.

O Papa Francisco em seu discurso semanal e benção aos peregrinos e turistas na Praça de São Pedro, comentou que as tensões estão ameaçando a segurança da Europa e arriscando vastas repercussões.

“Acompanho com preocupação as crescentes tensões que ameaçam desferir um novo golpe na paz na Ucrânia e colocar em dúvida a segurança da Europa, com repercussões ainda mais vastas”, disse o Papa.

Esse momento de tensão que todos os Ucranianos vem vivendo, infelizmente se agrava a cada dia e os descendentes desta pátria, acompanham diariamente com angústia que uma guerra possa ser instalada,  e a única forma de ajudar é se entregando às orações e aos pedidos a Deus.

Nesse ato de fé, marcou com muita emoção a entrada da bandeira da Ucrânia na Igreja Ucraniana Sagrado Coração de Jesus da cidade de Mallet e logo na sequência foi celebrada a oração do terço.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas