Conecte-se conosco

Policial

Esposa dá mordida e arranha marido após discussão em Paulo Frontin

Publicado

em

Um homem compareceu ao Pelotão de Paulo Frontin relatando uma lesão corporal que ocorreu na Estrada Vera Guarani, localidade Colônia Santana, por voltas 12:00 horas desse sábado (15).

De acordo com a vítima, houve um desentendimento com sua esposa e que foi agredido com uma mordida no peito e arranhões na barriga e braço direito. Ainda afirmou que para se defender apenas empurrou sua esposa.

Após esse desentendimento ambos passaram o dia na casa.

Ele não quis representar criminalmente contra sua esposa, apenas queria fazer o registro do fato. Sendo assim foi orientado pelo policiais e lavrado o presente boletim.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Militar de Mallet cumpre mandado de prisão por pensão alimentícia

Publicado

em

A Polícia Militar do 3º Pelotão Cabo Abrão Kanclarovicz de Mallet cumpriu, na tarde desta quarta-feira (10), um mandado de prisão civil expedido pela Comarca de Mallet, relacionado a débito de pensão alimentícia.
A ação ocorreu por volta das 16h, na região central da cidade.

Após receber a informação e confirmar a ordem judicial, a equipe da RPA deslocou-se até o endereço indicado, onde localizou o indivíduo em sua residência. O homem foi detido sem resistência.


Em seguida, ele foi encaminhado e entregue à unidade responsável, o DEPEN da cidade de União da Vitória para as devidas providências legais.

A Polícia Militar reforça que o cumprimento de mandados faz parte do trabalho diário de garantia da ordem e do cumprimento das decisões judiciais no município.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar acompanha Ofícial de Justiça em cumprimento de mandado Cível em Cruz Machado

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar foi acionada por um Ofícial de Justiça, o qual solicitou apoio para garantir sua segurança durante um cumprimento de mandado de busca, apreensão e citação na localidade de Linha União, zona rural de Cruz Machado por volta das 17 horas dessa quarta-feira (10).

A ordem judicial, expedida pela Vara Cível competente, referia-se à retirada de um veículo determinado nos autos do processo.

No endereço indicado, a equipe foi recebida pelo responsável presente no local, que colaborou plenamente com a execução da medida.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar apreende drogas e detém moradora após denúncia de tráfico em General Carneiro

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar realizou uma operação após receber denúncia anônima indicando tráfico de drogas e receptação em uma residência no bairro São João por volta das 16h35min dessa quarta-feira (10).

Ao chegarem ao local, os policiais tentaram abordar um homem que apresentou comportamento suspeito e descartou uma porção de substância análoga à cocaína antes de fugir.

Durante a ação, uma mulher foi abordada e autorizou as buscas, relatando que familiares realizavam venda de drogas no imóvel e que havia intensa movimentação de usuários.

No quarto utilizado pelo suspeito, foram encontradas porções de substância semelhante ao crack.

Com base nos indícios e no envolvimento informado pela própria moradora, ela foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia para as providências legais.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas