Conecte-se conosco

Policial

HOMEM RECRUTA VENDEDORES DE CELULARES PELAS REDES SOCIAIS, MAS DEPOIS NÃO ENTREGA O PRODUTO

Publicado

em

A Polícia Militar de Paula Freitas recebeu a visita de um solicitante nesta sexta-feira (28), por volta das 09h30min, relatando que visualizou uma postagem em uma Rede Social sobre vendas de aparelhos celulares e que um masculino estava recrutando pessoas para realizar tais vendas.

Segundo a PM, ela entrou em contato com a pessoa que seria anunciante e firmou tal representação, vindo a realizar uma venda.

Em contato com a pessoa que teria adquirido o produto, relatou que não teria recebido o aparelho, e que tentou contato com os anunciantes desses produtos, mas não obteve mais retorno e ainda recebeu ameaças de um masculino cobrando o produto ou valor que teria depositado.

A Polícia Militar orientou as vítimas quanto aos procedimentos a serem tomadas.

Informações: 27º BPM 

Foto: Ilustrativa

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

PCPR DE IMBITUVA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO POR HOMICÍDIO DOLOSO NO TRÂNSITO

Publicado

em

A Policia Civil do Paraná por intermédio da Delegacia de Imbituva, cumpriu um mandado de prisão na manhã dessa segunda-feira (15) de um masculino de 28 anos por praticar homicídio doloso no trânsito que vitimou Greifer Rosa.

Os fatos ocorreram na data de 25/10/2025 por volta das 00h54, onde ocorreu um atropelamento na avenida centenário em Imbituva, a vítima atravessava a rua indo sentido a entrada da casa de shows 147, quando foi atingido por um veiculo Fiat palio, o qual após ter atropelado a vítima saiu em alta velocidade, não parando e nem prestando socorro.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal, o qual por volta das 02h30 veio a óbito.

A investigação apontou que o suspeito esperou a vítima atravessar a rua e, em alta velocidade, o atingiu na contra mão evidenciando a intenção de praticar o crime utilizando o veículo como arma para ceifar a vida da vítima.

Na manhã desta segunda a equipe se dirigiu até a residência do autor, o qual encontrava-se no local sendo-lhe informado do mandado de prisão em aberto. O preso foi encaminhado para a Cadeia Pública de Irati onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: PCPR Imbituva

Continue Lendo

Policial

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas no bairro Vila Santa Clara, em Rebouças

Publicado

em

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na madrugada desta segunda-feira (15) suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Vila Santa Clara, em Rebouças, no Centro-Sul do Paraná.

A ação foi realizada por equipes da Polícia Militar após denúncias apontarem a prática do crime no local.

De acordo com a PM, por volta da 1h, a equipe de inteligência realizava vigilância nas proximidades de uma residência quando constatou intensa movimentação típica do tráfico.

Durante a observação, foi verificado que diversos usuários se aproximavam da janela da casa, chamavam pelo adolescente e, em poucos instantes, recebiam objetos em troca de dinheiro, deixando o local logo em seguida.

Em determinado momento, um dos usuários foi visto batendo na janela e sendo prontamente atendido pelo adolescente, que entregou um objeto em troca de dinheiro.

Na sequência, o suspeito foi abordado e, durante revista pessoal, os policiais localizaram no bolso direito uma pedra de crack envolta em papel alumínio.

Diante da situação, foi solicitado apoio da equipe RPA de Rebouças, que se deslocou até a residência. No local, os policiais fizeram contato com a mãe do adolescente, que autorizou a entrada da equipe, assinando o termo de consentimento para busca domiciliar.

Durante as buscas no interior da casa, os policiais encontraram, sobre um sofá, um recipiente de desodorante contendo 47 pedras de crack embaladas em papel alumínio, semelhantes à droga apreendida com o usuário abordado.

ambém foi localizado um pedaço de maconha, a quantia de R$ 1.299,00 em dinheiro, um rolo de papel alumínio e três aparelhos celulares.

O adolescente, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Rebouças para os procedimentos legais cabíveis. A mãe acompanhou a ocorrência.

Fonte: Reporter Kiko de Oliveira

Continue Lendo

Local

Caso de violência doméstica é registrado em União da Vitória, e homem é preso

Publicado

em

Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar na noite de sábado (14), por volta das 21h, no bairro São Cristóvão, em União da Vitória. A equipe policial foi acionada após a central de emergências receber diversas ligações relatando uma briga intensa entre um casal em uma residência da região.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram os dois conviventes envolvidos em um conflito que, segundo os relatos, evoluiu para agressões físicas mútuas. Conforme apurado, durante a discussão teriam sido utilizados objetos como faca e martelo, o que elevou o risco da situação e exigiu intervenção imediata da guarnição para garantir a segurança dos envolvidos.

O homem apresentava várias lesões aparentes espalhadas pelo corpo, compatíveis com uma recente luta corporal. Questionadas, as partes informaram que haviam consumido bebida alcoólica antes do início do desentendimento, fator que pode ter contribuído para a escalada da violência.

Diante dos fatos constatados no local e dos depoimentos colhidos, a mulher manifestou o interesse em representar criminalmente contra o companheiro, com base na Lei Maria da Penha, que trata dos casos de violência doméstica e familiar contra a mulher.

O homem foi devidamente informado sobre seus direitos constitucionais e recebeu voz de prisão. Em razão das lesões apresentadas, ambos foram encaminhados inicialmente para atendimento médico. Após a liberação médica, o casal foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.

O caso foi registrado e ficará sob responsabilidade das autoridades competentes para a apuração dos fatos e as demais providências previstas em lei.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas