Conecte-se conosco

Geral

ACIDENTE GRAVE FAZ VÍTIMA FATAL NO CENTRO DE PORTO UNIÃO

Publicado

em

Na madrugada deste domingo (30), por volta das 02:30 horas, entre as ruas Prudente de Moraes e Matos Costa, na cidade de Porto União, um acidente envolvendo três veículos acabou tirando a vida de um jovem de apenas 18 anos.

Segundo informações do Portal VVale, relatam que um ônibus com passagem pela cidade e que fazia a linha de São Miguel do Oeste a São Paulo, faria a travessia pelo semáforo quando um motoqueiro fez uma ultrapassagem pelo local colidindo com um veículo Prisma, com placas de Curitiba (PR), onde estavam cinco pessoas e uma delas veio a óbito.

Os demais ocupantes do veículo foram conduzidos para atendimento hospitalar, bem como o motoqueiro que foi levado gravemente para o Hospital São Camilo.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Regional

Família que morreu em acidente na BR-277 vivia em Palmeira

Publicado

em

Foram identificadas como Marilei da Luz, de 32 anos; Valmir dos Anjos, de 39 anos; e Victor Gabriel da Luz dos Anjos, de 7 anos, as vítimas do grave acidente que aconteceu na BR-277, em Palmeira, na tarde deste domingo, 14.

O casal e o filho estavam em um Chevrolet/Monza que foi atingido por um Fiat/Argo na altura do km 161, próximo da praça de pedágio de Porto Amazonas.

De acordo com informações, os quatro adultos ocupantes do Argo sofreram lesões graves e foram  encaminhados para os hospitais do Trabalhador em Curitiba e Regional de Ponta Grossa.

Marilei e Valmir morreram no local. O menor Victor chegou a ser socorrido, mas entrou em óbito na ambulância.

Segundo a Funerária Santa Clara, o velório acontecerá na Capela Memorial Santa Clara, após a liberação do IML, e o sepultamento será no cemitério de Santa Barbara, horário ainda será definido pela família.

A família vivia em Palmeira, mesma cidade onde ocorreu o acidente. 

Fonte:RDX

Continue Lendo

Regional

Jovem morre com tiro acidental em São Mateus do Sul

Publicado

em

Jovem de 29 anos, identificado como Jonas Ferreira de Jesus, foi encontrado morto por disparo de arma de fogo, na localidade de Porto Ribeiro, interior de São Mateus do Sul. O caso ocorreu na noite desta sexta-feira (12).

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel com Urgência (SAMU) foram acionados para atender a uma ocorrência na localidade de Porto Ribeiro, em São Mateus do Sul, onde um jovem teria sido atingido por um disparo de arma de fogo. No local, o rapaz foi encontrado sem vida em uma área de mata.

De acordo com informações, o mesmo teria saído para caçar, e devido a demora em retornar para casa, o pai entrou no mato e o encontrou caído no chão. Mesmo com a presença das equipes de socorro, nada pôde ser feito, já que o mesmo já estava em óbito.

O Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória foi acionado para fazer o recolhimento do corpo. Após liberado, o corpo será trasladado para São Mateus do Sul e será velado a partir do final da tarde deste sábado, no pavilhão da igreja do Porto Ribeiro. O sepultamento com horário e local a serem definidos.

Continue Lendo

Regional

Grave acidente na BR-277 em Guarapuava deixa dois mortos e quatro feridos

Publicado

em

Um trágico acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira, 12, na BR-277, próximo ao Rio das Mortes, em Guarapuava, deixou um saldo de dois mortos e quatro feridos, conforme informações fornecidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pelo Corpo de Bombeiros, que responderam à ocorrência.

O engavetamento envolveu seis veículos, incluindo três caminhões – um dos quais estava carregado com tijolos – e três carros, entre eles um táxi. O incidente ocorreu por volta das 4h40 desta sexta-feira, 12.

Os dois homens falecidos foram identificados como o motorista do caminhão carregado com tijolos e o condutor de um dos carros envolvidos na colisão.

De acordo com relatos da PRF, o acidente teve início quando o caminhão carregado com tijolos colidiu na traseira de uma picape Fiat/Strada, desencadeando uma série de colisões em cadeia que envolveram outros veículos, incluindo um VW/Polo e um táxi Fiat/Gran Siena, de Curitiba.

Apesar da gravidade da colisão, o motorista e os passageiros do táxi saíram ilesos, assim como os condutores dos conjuntos de caminhão envolvidos no acidente.

No entanto, o motorista da picape Fiat/Strada e o condutor do caminhão de tijolos perderam a vida no local.

Além disso, o motorista do VW/Polo e duas passageiras que estavam no banco traseiro do veículo ficaram feridos e foram removidos para hospitais de Guarapuava pelos serviços de emergência.

A PRF informou que a rodovia ficou interditada até aproximadamente as 8h, com liberação parcial do tráfego no sentido de Guarapuava, próximo ao Km 336, sendo canalizado pelo acostamento.

Os corpos das vítimas foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava para identificação, enquanto as autoridades policiais iniciam a investigação para determinar as causas exatas do acidente.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas