Conecte-se conosco

Policial

Mulher morre atropelada por motorista embriagado em Irati

Publicado

em

Por volta das 07:30 horas dessa segunda-feira, 31 de janeiro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu um trágico acidente, que resultou na morte de uma mulher de 54 anos.

O motorista de um Gol, placa de Guaramirim (SC), perdeu o controle da direção, bateu em outros veículos e atropelou a pedestre, que morreu no local. Ele foi submetido ao teste de alcoolemia, que deu resultado positivo. O acidente aconteceu no Km 330 da BR-153 no perímetro urbano de Irati.

Segundo a PRF, no local os policiais constataram que o Gol seguia sentido centro/bairro, quando o condutor perdeu o controle da direção e colidiu na traseira de um Celta de Itaperuçú (PR), em seguida na traseira de uma Kombi de Fernandes Pinheiro que estava estacionada e antes de capotar o carro atropelou uma pedestre.

O condutor do Gol foi levado para atendimento médico na UPA de Irati. Os condutores do Celta e da Kombi, foram submetidos ao teste de alcoolemia, ambos com resultado negativo.

Os veículos, tanto o celta quanto a Kombi, estavam em condições legais, assim como seus condutores, sendo liberados.  O Gol estava capotado, de rodas para o ar, sendo constatado pelos policiais que os quatro pneus estavam carecas, além de existirem molas da suspensão alteradas. Como não havia responsável pelo veículo no local, foi recolhido ao pátio da PRF e será autuado pelas infrações de trânsito constatadas.

Compareceram no local do acidente a equipe do Instituto de Perícias Técnicas e o IML. A equipe PRF se deslocou até a UPA, onde estava o condutor do Gol, com escoriações leves, de alta médica, sendo que, ao ser submetido ao teste de alcoolemia, apontou positivo para ingestão de álcool, com o valor de 0,07mg/L de ar alveolar expelido pelos pulmões, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Irati para providências cabíveis.

Informações: PRF

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Policial

MULHER É AGREDIDA PELO MARIDO EM PAULO FRONTIN

Publicado

em

Uma mulher acionou a equipe da Polícia Militar de Paulo Frontin após uma mulher pedir socorro por estar sendo agredido pelo marido. A situação ocorreu neste domingo, 26 de junho, na área central a cidade.

No local a equipe policial foi informada por populares que esta pessoa teria sido socorrida e encaminhada para o pronto atendimento municipal.

Deslocado até o hospital, os policiais conversaram com a vítima, a qual alegou ter sido agredida pelo seu marido, resultando numa lesão no seu olho direito causada por um soco.

Os policiais ainda acionaram o Conselho Tutelar para encaminhar os 3 filhos menores do casal para um responsável, até a vítima ser liberada do internamento para observação.

Foram realizadas buscas para localizar o autor, porém, o mesmo não foi localizado. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Continue Lendo

Policial

BATERIA DE ÔNIBUS É FURTADA EM GENERAL CARNEIRO

Publicado

em

Vítima de um furto compareceu ao Pelotão da Polícia Militar de General Carneiro relatando que a bateria do seu ônibus foi furtada na manhã desta segunda – feira (27).

O veículo estava estacionado em frente a sua residência,  seu ônibus VW/Busscar, de cor branca e por volta das 06:00 horas percebeu que a bateria do veículo marca Cometa 105 amperes havia sido furtada.

Diante da situação a equipe policial orientou a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.

Continue Lendo

Policial

4 BOTIJÕES DE GÁS SÃO FURTADOS DE IGREJA EM CRUZ MACHADO

Publicado

em

Um senhor compareceu ao Pelotão da Polícia Militar de Cruz Machado relatando uma situação de furto na Igreja Santo Antônio por volta das 18:00 horas desta segunda – feira (27).

O responsável pela igreja situada na Linha Vitória, relatou aos policiais que furtaram do interior, 04 botijões de gás e os autores arrombaram a porta da cozinha para subtraírem tais objetos.

 Diante da situação a equipe policial orientou a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas