Conecte-se conosco

Policial

Veículo com placas de São Mateus do Sul se envolve em acidente em Três Barras

Publicado

em

Um veículo Onix com placas de São Mateus do Sul, se envolveu em um acidente na cidade de Três Barras, por volta de 19:45 horas desta terça-feira, 01 de fevereiro, na Avenida Santa Catarina.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a colisão entre dois veículos, sendo que a motorista que estava no Onix, não apresentava lesões aparentes. Mesmo assim, ela foi imobilizada com colar cervical, estabilizada em marca rígida e conduzida ao Pronto Atendimento Municipal de Três Barras, com sinais estáveis.

No outro veículo, um Renault Clio, a motorista estava consciente e orientada, não apresentando lesões aparentes. Além dela, uma idosa que estava no carona, estava consciente e orientada, não apresentando lesões.

Por fim, os pertences da vítima conduzida ficou aos cuidados de seu esposo que estava no local, aguardando a Polícia Militar.

Fonte: https://portalrdx.com.br/

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Furto de ferramentas é registrado na área rural de Cruz Machado

Publicado

em

Um furto foi registrado na tarde desta segunda-feira (15) na área rural de Cruz Machado, nas proximidades da divisa com o município de Pinhão.

A ocorrência foi atendida por volta das 14h pelo destacamento policial local, após a vítima procurar a unidade para relatar o crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, foram furtados uma bolsa de eletricista e uma chave espina, ferramentas consideradas de valor, que estavam no interior de um caminhão da empresa VIX. O veículo encontrava-se estacionado em uma área rural quando o crime teria ocorrido.

A vítima informou que não presenciou o furto e não soube apontar suspeitos, acreditando que a ação criminosa tenha ocorrido durante a madrugada. Após o registro, foram repassadas as orientações sobre os procedimentos cabíveis.

O caso foi registrado e deverá ser apurado pelas autoridades competentes. Informações que possam auxiliar na identificação do autor do furto podem ser repassadas de forma anônima à Polícia Militar ou à Polícia Civil.

Continue Lendo

Local

Homem desorientado invade unidade da Sanepar e mobiliza equipes de emergência em Mallet

Publicado

em

Na manhã desta segunda-feira (15), por volta das 10h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no Bairro Conjunto Habitacional Irmã Dulce na cidade de Mallet, envolvendo a invasão de uma unidade de tratamento da Sanepar.

De acordo com as informações repassadas à PM, um homem compareceu ao Pelotão da Polícia Militar relatando que um indivíduo havia invadido a unidade aparentando estar desorientado, possivelmente após a ingestão de algum produto químico. 

Diante da situação, a equipe policial se deslocou até o local e acionou os Brigadistas Comunitários para apoio.

Na unidade da Sanepar, os socorristas encontraram o homem em visível estado de desorientação, apresentando sudorese excessiva e portando uma garrafa com líquido transparente.

Ele recebeu os primeiros atendimentos no local e, em seguida, foi encaminhado de ambulância ao Hospital de Mallet, onde permaneceu em observação médica.

Conforme o B.O. da Polícia Militar, não foi constatada a ocorrência de crime. A equipe permaneceu no local prestando apoio para garantir a segurança de todos os envolvidos, sendo registrado apenas o boletim de ocorrência para fins de documentação do fato.

Continue Lendo

Policial

PCPR DE IMBITUVA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO POR HOMICÍDIO DOLOSO NO TRÂNSITO

Publicado

em

A Policia Civil do Paraná por intermédio da Delegacia de Imbituva, cumpriu um mandado de prisão na manhã dessa segunda-feira (15) de um masculino de 28 anos por praticar homicídio doloso no trânsito que vitimou Greifer Rosa.

Os fatos ocorreram na data de 25/10/2025 por volta das 00h54, onde ocorreu um atropelamento na avenida centenário em Imbituva, a vítima atravessava a rua indo sentido a entrada da casa de shows 147, quando foi atingido por um veiculo Fiat palio, o qual após ter atropelado a vítima saiu em alta velocidade, não parando e nem prestando socorro.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal, o qual por volta das 02h30 veio a óbito.

A investigação apontou que o suspeito esperou a vítima atravessar a rua e, em alta velocidade, o atingiu na contra mão evidenciando a intenção de praticar o crime utilizando o veículo como arma para ceifar a vida da vítima.

Na manhã desta segunda a equipe se dirigiu até a residência do autor, o qual encontrava-se no local sendo-lhe informado do mandado de prisão em aberto. O preso foi encaminhado para a Cadeia Pública de Irati onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: PCPR Imbituva

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas