Conecte-se conosco

Policial

Casal tem dedos de mãos cortados durante assalto

Publicado

em

Um casal morador da Colônia Rio dos Banhados, interior de União da Vitória, foi mantido amarrado e torturado na própria casa durante a noite desta sexta-feira (4), e madrugada deste sábado (5).

Segundo informações, quatro homens encapuzados invadiram a casa armados com espingardas e anunciaram o assalto. Eles pediam por dinheiro e armas.

Enquanto o casal esteve amarrado, eles tiveram dedos das mãos cortados para que informassem a localização do dinheiro. Enquanto dois homens ficavam com o casal, praticando tortura, outros dois reviravam a casa em busca de pertences de valor.

Os torturadores encontram R$ 3 mil e depois disso foram embora. Segundo as vítimas, eles levaram cerca de duas horas para se soltar e os assaltantes ficaram no local cerca de três horas.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para atender as vítimas.

Fonte: Portal RDX

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Policial

MULHER É AGREDIDA PELO MARIDO EM PAULO FRONTIN

Publicado

em

Uma mulher acionou a equipe da Polícia Militar de Paulo Frontin após uma mulher pedir socorro por estar sendo agredido pelo marido. A situação ocorreu neste domingo, 26 de junho, na área central a cidade.

No local a equipe policial foi informada por populares que esta pessoa teria sido socorrida e encaminhada para o pronto atendimento municipal.

Deslocado até o hospital, os policiais conversaram com a vítima, a qual alegou ter sido agredida pelo seu marido, resultando numa lesão no seu olho direito causada por um soco.

Os policiais ainda acionaram o Conselho Tutelar para encaminhar os 3 filhos menores do casal para um responsável, até a vítima ser liberada do internamento para observação.

Foram realizadas buscas para localizar o autor, porém, o mesmo não foi localizado. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Continue Lendo

Policial

BATERIA DE ÔNIBUS É FURTADA EM GENERAL CARNEIRO

Publicado

em

Vítima de um furto compareceu ao Pelotão da Polícia Militar de General Carneiro relatando que a bateria do seu ônibus foi furtada na manhã desta segunda – feira (27).

O veículo estava estacionado em frente a sua residência,  seu ônibus VW/Busscar, de cor branca e por volta das 06:00 horas percebeu que a bateria do veículo marca Cometa 105 amperes havia sido furtada.

Diante da situação a equipe policial orientou a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.

Continue Lendo

Policial

4 BOTIJÕES DE GÁS SÃO FURTADOS DE IGREJA EM CRUZ MACHADO

Publicado

em

Um senhor compareceu ao Pelotão da Polícia Militar de Cruz Machado relatando uma situação de furto na Igreja Santo Antônio por volta das 18:00 horas desta segunda – feira (27).

O responsável pela igreja situada na Linha Vitória, relatou aos policiais que furtaram do interior, 04 botijões de gás e os autores arrombaram a porta da cozinha para subtraírem tais objetos.

 Diante da situação a equipe policial orientou a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas