Conecte-se conosco

Policial

Mulheres brigam em Paulo Frontin

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Paulo Frontin registrou uma situação de lesão corporal por volta das 21:50 horas desse domingo,06 de fevereiro, na área central da cidade.

De acordo com as informações, a equipe policial recebeu um chamado para averiguar uma situação aonde três mulheres estariam agredindo uma quarta mulher.

Os policiais realizaram patrulhamento e encontrado a vítima na ambulância do hospital municipal e ela relatou que foi agredida pelas mulheres que após se evadiram tomando rumo ignorado.

A vítima apresentava lesões nas pernas e na face, sendo encaminhada para cuidados médicos.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Homem arremessa pedras e pedaços de madeira em chamas no telhado da casa da ex-mulher em Cruz Machado

Publicado

em

Uma mulher acionou a Polícia Militar de Cruz Machado por volta das 21 horas dessa quarta-feira, 17 de abril, para denunciar o seu ex-convivente.

Conforme informações, a mulher relatou que seu ex-convivente com quem ela tem filhos e possuí uma medida protetiva, estava arremessando pedras e pedaços de madeira em chamas no telhado de sua casa, provocando danos significativos na casa e colocando em risco a vida das crianças, sendo uma delas bebê.

A mulher também relatou para a Polícia que o homem costuma dormir em uma fábrica abandonada e em uma escola desativada que fica nas proximidades.

Os policiais realizaram buscas, porém, o suspeito não foi localizado. Sendo a vítima orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar de União da Vitória detém traficante em flagrante

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória realizou apreensão de drogas durante patrulhamento pelo bairro Ponte Nova, localidade de Navegantes, por volta das 19 horas dessa quarta-feira (17).

Segundo informações, a equipe da ROTAM realizava patrulhamento quando avistou uma movimentação de pessoas em uma casa, procedendo com a abordagem. No local, foi encontrado com um homem 25 porções de crack, além de dinheiro. Junto com o traficante estava um usuário de drogas que tinha em seu bolso uma porção de crack.

Diante dos fatos, a Polícia deu voz de prisão ao traficante e os abordados foram conduzidos até a delegacia para que fossem tomadas as providências cabíveis. A droga apreendida também foi entregue na 4ª SDP.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar registra tentativa de homicídio em União da Vitória

Publicado

em

A Polícia Militar divulgou mais detalhes sobre a tentativa de homicídio que foi registrada por volta das 22:20 horas desta terça-feira, 16 de abril, em União da Vitória.

A ocorrência foi registrada na rua João Marinhuk, no bairro São Braz no Distrito de São Cristóvão, onde um homem levou dois tiros quando caminhava em via pública com sua namorada. Os tiro atingiram sua mão e abdômen.

Conforme a namorada relatou para a Polícia, eles foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta, os quais se aproximaram e efetuaram os disparos, atingindo a vítima que foi socorrida por populares e encaminhada para atendimento médico.

A Polícia confeccionou o boletim de ocorrências e realizou buscas pelos suspeitos que não foram encontrados.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas