Conecte-se conosco

Policial

Jovens são estupradas, mortas e decapitadas em Piraí do Sul – Paraná

Publicado

em

Uma adolescente de 17 anos e uma jovem de 23 anos, foram encontradas mortas na tarde de quinta-feira, 17 de fevereiro, em Piraí do Sul, na região dos Campos Gerais do Paraná.

Conforme informações do Portal Ric Mais, as amigas estavam desaparecidas desde o último domingo, 13 de fevereiro, quando saíram para se divertir a noite.

Os suspeitos as estupraram, mataram, decapitaram e transaram com os corpos sem cabeça. A Polícia Civil esteve no local e o delegado que investiga o caso confirmou que três homens estão envolvidos no crime. Dois deles ainda são adolescentes.

As vítimas foram abusadas sexualmente pelo homem mais velho, antes de serem mortas a tiros e golpes de facão. Depois disto, eles decapitaram e enterraram os corpos 30 metros longe das cabeças. O delegado ainda revelou que, antes de enterrar os corpos, o homem mais velho fez sexo com um dos corpos já decapitados.

Os suspeitos foram localizados graças às câmeras de segurança de um dos locais onde as jovens passaram na cidade, naquela noite. Conforme o delegado, as imagens mostram elas embarcando num veículo com alguns rapazes. E foi através da identificação deste veículo que a polícia conseguiu chegar aos suspeitos.

O adulto e um adolescente foram levados à delegacia e confessaram o crime. Deram detalhes de tudo e mostraram onde enterraram os corpos. O outro adolescente que participou do crime ainda está sumido.

Fonte: https://ppnewsfb.com.br/

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão por violência doméstica em São Mateus do Sul e Antônio Olinto

Publicado

em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da 3ª Subdivisão Policial de São Mateus do Sul, cumpriu nesta terça-feira (22), dois mandados de prisão preventiva relacionados a crimes de violência doméstica e familiar contra a mulher.

A primeira prisão ocorreu na região central de São Mateus do Sul. Um homem de 44 anos foi detido por descumprimento de medida protetiva de urgência expedida pela Justiça.

Já a segunda prisão foi realizada na localidade de Água Amarela de Baixo, no município de Antônio Olinto. No local, os policiais prenderam um homem de 43 anos investigado, em tese, pelos crimes de ameaça e lesão corporal no contexto da Lei Maria da Penha.

De acordo com o delegado operacional da 3ª SDP, Dr. Mateus Santarelli, as prisões são resultado de ações conjuntas de fiscalização e acompanhamento das medidas protetivas.

“As prisões realizadas nesta data decorreram de ações de fiscalização e acompanhamento de medidas protetivas promovidas pelo Ministério Público e pelo Poder Judiciário da Comarca de São Mateus do Sul, com apoio da Polícia Civil, visando garantir a efetividade das medidas de proteção às vítimas e coibir novas práticas criminosas”, destacou o delegado.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população no combate à criminalidade. Informações sobre foragidos da Justiça podem ser repassadas de forma anônima pelos canais oficiais de denúncia, auxiliando no trabalho das forças de segurança.

Continue Lendo

Policial

Golpistas fazem vítima em Rio Azul e Polícia Militar alerta população sobre compartilhamento de tela

Publicado

em

Um morador de Rio Azul foi vítima de um golpe de estelionato nesta terça-feira (23), após ser enganado por criminosos que se passaram por representantes de uma instituição bancária. O caso foi registrado pela Polícia Militar e serve de alerta para toda a população da região.

De acordo com informações repassadas pela vítima aos policiais, o homem recebeu mensagens em seu celular informando sobre supostas transferências via PIX realizadas em sua conta bancária. Pouco tempo depois, recebeu uma ligação telefônica de uma pessoa que se identificou como atendente do banco.

Durante a conversa, o golpista orientou a vítima a compartilhar a tela do celular, alegando que o procedimento seria necessário para cancelar as transferências supostamente indevidas. Confiando nas informações recebidas, o homem realizou o compartilhamento, momento em que os criminosos conseguiram efetuar novas transferências financeiras, causando prejuízo à vítima.

Após perceber que havia sido enganado, o morador procurou a agência bancária, onde foi informado de que havia caído em um golpe. Na sequência, a vítima acionou a Polícia Militar e recebeu orientações sobre os procedimentos cabíveis.

Polícia faz alerta

A Polícia Militar reforça que bancos e instituições financeiras não solicitam compartilhamento de tela, senhas, códigos de segurança ou acesso remoto ao aparelho celular de seus clientes.

Para evitar cair nesse tipo de golpe, a orientação é:

Nunca compartilhe a tela do celular com desconhecidos;
Não forneça senhas, códigos recebidos por SMS ou dados bancários por telefone;
Desconfie de ligações informando movimentações suspeitas e encerre a chamada imediatamente;
Em caso de dúvida, procure diretamente sua agência bancária ou utilize os canais oficiais da instituição;
Ao suspeitar de fraude, registre imediatamente um boletim de ocorrência e comunique o banco.

A rápida ação e a atenção redobrada podem evitar prejuízos financeiros e impedir que mais pessoas sejam vítimas desse tipo de crime, que tem se tornado cada vez mais frequente na região.

Continue Lendo

Policial

Após invadir casa, homem provoca incêndio em guarda-roupas e foge em Rio Azul

Publicado

em

Uma ocorrência de dano qualificado e violação de domicílio mobilizou a equipe do 2º Pelotão da Polícia Militar de Rio Azul no último final de semana, na área central do município.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada após uma moradora relatar que sua residência havia sido invadida e que havia grande quantidade de fumaça no interior do imóvel.

Ao chegarem ao local, os policiais realizaram buscas nas proximidades na tentativa de localizar algum suspeito, porém ninguém foi encontrado. Durante a vistoria na residência, os militares constataram que ainda havia muita fumaça e, ao verificarem os cômodos, localizaram focos de incêndio e chamas no interior de um guarda-roupas.

Segundo a PM, diversas peças de roupa estavam em chamas. Os objetos foram retirados do interior da residência e o fogo foi controlado com o uso de água, evitando que as chamas se espalhassem para outras áreas da casa.

Ainda conforme a ocorrência, para ter acesso ao imóvel, o autor teria quebrado a porta de entrada, que era de vidro, causando danos à residência.

A vítima informou aos policiais que possui câmeras de segurança e, por meio das imagens, foi possível identificar o autor como sendo seu convivente.

Apesar das buscas realizadas, o suspeito não foi localizado. A moradora foi orientada a procurar a Polícia Civil para dar continuidade aos procedimentos cabíveis e a acionar novamente a Polícia Militar em caso de necessidade.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas