Conecte-se conosco

Policial

Polícia Militar faz diversas apreensões em Imbituva

Publicado

em

Durante Operação de Reforço do PPChoque na área da 8ª Companhia Independente e Operação Carnaval, em Imbituva, as equipes policiais militares Choque e RPA avistaram um indivíduo que ao visualizar a aproximação das viaturas demonstrou nervosismo, acelerando os passos e tentando se evadir das vistas dos policiais.

Diante da suspeita, foi realizada abordagem ao indivíduo. Na conversa ele relatou que tinha duas armas em sua residência e que era de sua vontade realizar a entrega. Informou ainda que um cidadão residente na Vila Rubinho estaria lhe oferecendo algumas armas de fogo.

As equipes foram à residência do abordado e conversaram com seu pai. Os policiais perguntaram sobre as armas e de pronto o homem fez a entrega de duas espingardas, sendo uma de calibre 20, sem marca e sem numeração aparente e uma de calibre 35, sem marca e sem numeração aparente.

Na sequência, os policiais se deslocaram até a casa do indivíduo que teria oferecido armas ao abordado. No local, dois homens foram avistados e tentaram fugir ao avistarem as viaturas, mas não conseguiram. Na revista pessoal, nada de irregular com eles.

No carro de um deles foi localizada no chão uma garrucha calibre 22, sem marca e numeração aparente e no porta malas uma espingarda calibre 12, de um cano, sem marca e numeração aparente. No console central do veículo havia uma pedra de crack e duas munições calibre 22.

Indagado sobre a posse das armas, o abordado informou que dentro de casa tinha um revólver .357 e diversas munições calibre 38. Nas buscas internas, a arma foi encontrada em cima da estante e no fundo falso do assoalho do quarto foram localizados uma garrucha de dois canos, uma garrucha de um cano, diversas munições de calibres variados, frascos contendo pólvora e chumbo utilizados para recarga de cartuchos, certa quantidade de maconha e uma bucha de cocaína.

Em um anexo da residência, foram localizadas três balanças de precisão, duas facas utilizadas na manipulação de drogas e uma touca tipo balaclava. Ainda, nos fundos do terreno, foi encontrada uma motocicleta Honda com identificação adulterada, utilizada ilegalmente pelo homem.

Os policiais se deslocaram à sede da 8ª Cia. Independente em Irati para confecção do boletim e posteriormente os presos e as apreensões foram encaminhadas à 13ª Subdivisão Policial em Ponta Grossa.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Policial

PM de Mallet prende homem com Mandado Judicial

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Mallet estava realizando patrulhamento pela rua Estevan Baran, no Conjunto Irmã Dulci quando foi abordado um homem em atitude suspeito. A situação ocorreu por volta das 14:20 horas deste domingo (22).

Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, em consulta ao banco nacional de mandado de prisão (CNJ) foi encontrado em desfavor do mesmo um mandado de prisão da comarca de Porto União.

Diante da situação foi lido seu direito constitucional apresentado o mandado de prisão e dado voz de prisão. Posteriormente deslocado até o IML de Porto União para realização de laudo de lesões corporais e entregue na unidade prisional avançada.

Continue Lendo

Policial

Janelas e portas de alumínio são furtados de barracão

Publicado

em

Por volta das 11:00 horas desta segunda – feira, 23 de maio, um homem compareceu ao Pelotão da Polícia Militar de Cruz Machado relatando uma situação de furto.

De acordo com o solicitante, furtaram de seu barracão diversas portas e janelas,  as quais o material são de alumínio. Não têm suspeitos até o momento

A propriedade da vítima é localizada na PR – 447, e foram furtados no total de 6 (seis) portas e janelas.

Diante da situação o solicitante foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Confira os Números do Último Boletim COVID-19 da Cidade de Mallet (23/05/2022)

Publicado

em

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas