Conecte-se conosco

Policial

Bombeiros de São Mateus do Sul atendem tentativa de homicídio

Publicado

em

As equipes do corpo de bombeiros e Polícia Militar de São Mateus do Sul atenderam um ocorrência de ferimento por arma de fogo por volta das 20:23 horas desse domingo (06).

Segundo informações um rapaz estava caído na Rua Antônio bizinelli próximo à Rodovia BR 476 região da colônia Iguaçu com ferimento de arma de fogo.

A equipe deslocou para prestar atendimento e no local constatou que W. L. P. de 25 anos estava com ferimento de arma de fogo na região do abdômen o qual foi socorrido e encaminhado ao pronto atendimento municipal com ferimentos graves.

O mesmo relatou para equipe de Socorro que alguns amigos fizeram ele descer do carro e após isso efetuaram o disparo contra o mesmo fugindo logo em seguida. Ele contou que é morador do Rio Grande do Sul e os amigos também.

A Polícia Militar foi acionada esteve no pronto-socorro Municipal levantando dados e realizou patrulhamentos na tentativa de localizar os autores. Provavelmente o rapaz será transferido.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Policial

PM de Mallet prende homem com Mandado Judicial

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Mallet estava realizando patrulhamento pela rua Estevan Baran, no Conjunto Irmã Dulci quando foi abordado um homem em atitude suspeito. A situação ocorreu por volta das 14:20 horas deste domingo (22).

Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, em consulta ao banco nacional de mandado de prisão (CNJ) foi encontrado em desfavor do mesmo um mandado de prisão da comarca de Porto União.

Diante da situação foi lido seu direito constitucional apresentado o mandado de prisão e dado voz de prisão. Posteriormente deslocado até o IML de Porto União para realização de laudo de lesões corporais e entregue na unidade prisional avançada.

Continue Lendo

Policial

Janelas e portas de alumínio são furtados de barracão

Publicado

em

Por volta das 11:00 horas desta segunda – feira, 23 de maio, um homem compareceu ao Pelotão da Polícia Militar de Cruz Machado relatando uma situação de furto.

De acordo com o solicitante, furtaram de seu barracão diversas portas e janelas,  as quais o material são de alumínio. Não têm suspeitos até o momento

A propriedade da vítima é localizada na PR – 447, e foram furtados no total de 6 (seis) portas e janelas.

Diante da situação o solicitante foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Confira os Números do Último Boletim COVID-19 da Cidade de Mallet (23/05/2022)

Publicado

em

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas