Conecte-se conosco

Policial

Mulher de 27 anos morre em Cruz Machado e marido é suspeito

Publicado

em

Uma mulher de 27 anos de idade, identificada pelas iniciais “J. D.”, moradora da cidade de Cruz Machado morreu por volta das 06:30 horas desta sexta-feira (18).

O caso é tratado como um possível homicídio e o marido é o principal suspeito do crime.

De acordo com informações, a mulher deu entrada no hospital de Cruz Machado como um caso suspeito de overdose, aonde não resistiu e acabou morrendo. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal – IML de União da Vitória.

Ainda conforme apurado, as reais causas da morte serão investigadas, no entanto, o caso já está sendo investigado pela Delegacia da Mulher e a camionete do marido já foi apreendida pela Polícia Civil.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Policial

PM de Mallet prende homem com Mandado Judicial

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Mallet estava realizando patrulhamento pela rua Estevan Baran, no Conjunto Irmã Dulci quando foi abordado um homem em atitude suspeito. A situação ocorreu por volta das 14:20 horas deste domingo (22).

Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, em consulta ao banco nacional de mandado de prisão (CNJ) foi encontrado em desfavor do mesmo um mandado de prisão da comarca de Porto União.

Diante da situação foi lido seu direito constitucional apresentado o mandado de prisão e dado voz de prisão. Posteriormente deslocado até o IML de Porto União para realização de laudo de lesões corporais e entregue na unidade prisional avançada.

Continue Lendo

Policial

Janelas e portas de alumínio são furtados de barracão

Publicado

em

Por volta das 11:00 horas desta segunda – feira, 23 de maio, um homem compareceu ao Pelotão da Polícia Militar de Cruz Machado relatando uma situação de furto.

De acordo com o solicitante, furtaram de seu barracão diversas portas e janelas,  as quais o material são de alumínio. Não têm suspeitos até o momento

A propriedade da vítima é localizada na PR – 447, e foram furtados no total de 6 (seis) portas e janelas.

Diante da situação o solicitante foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Confira os Números do Último Boletim COVID-19 da Cidade de Mallet (23/05/2022)

Publicado

em

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas