Conecte-se conosco

Policial

Estrada fica alagada e trabalhadores ficam ilhados em fazenda de General Carneiro

Publicado

em

Ao menos três trabalhadores ficaram ilhados durante essa quinta-feira, 24 de março, em uma fazenda no interior de General Carneiro em razão das cheias causadas pelas fortes chuvas que foram registradas.

De acordo com informações, os três homens estavam na fazenda Pizzatto, na localidade do Faxinal, analisando um serviço e com a chuva, as estradas ficaram intransitáveis e os trabalhadores acabaram ilhados.

Para que pudesse sair do local, foi necessário o acionamento do Corpo de Bombeiros que utilizaram botes para retirada dos homens. A caminhonete na qual estava, precisou permanecer no local e só poderá ser retirada após o rio baixar e a estrada voltar a ficar transitável.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Caso de maus-tratos a cachorro chama atenção em General Carneiro

Publicado

em

Um episódio de crueldade animal chama atenção da Polícia Militar de General Carneiro nesta quinta-feira, 18 de abril, quando um cachorro foi vítima de maus-tratos que chocaram a comunidade.

A denúncia veio à tona graças à coragem da dona do cachorro, que reside do bairro São Miguel. Ela relatou que o cachorro foi solto para realizar suas necessidades e, ao retornar, estava coberto de sangue.

Diante da situação, ela agiu rapidamente, chamando uma veterinária que prestou os primeiros socorros, salvando a vida do animal. “Ele estava perdendo muito sangue”. O animal teve seus testículos cortados, em um ato de violência que despertou indignação.

Um boletim de ocorrência foi registrado, e as autoridades policiais estão encarregadas de investigar esse caso de violência.

Continue Lendo

Policial

Polícia Civil localiza e prende dois suspeitos do homicídio de Everson Moreira

Publicado

em

Na tarde desta quinta-feira, 18, uma coletiva de imprensa foi realizada na Delegacia Regional de Porto União, para esclarecimentos e novas informações sobre o homicídio ocorrido em março deste ano no bairro São Pedro.

Na situação, Everson Moreira foi baleado na cabeça enquanto esperava o transporte para ir ao trabalho. Segundo informações divulgadas na coletiva,  os dois suspeitos pelo crime, foram localizados e presos, e estão sob a responsabilidade da Polícia. 

O crime aconteceu no início da manhã do dia 14 de março de 2024, por volta das 06h29min, na rua Professor Didio Augusto, bairro São Pedro

Ao chegar no local a guarnição se deparou com um homem de aproximadamente 40 anos, caído em via pública com ferimento perfurante na região da cabeça. 

Everson chegou a ser encaminhado para o hospital, mas acabou falecendo alguns dias depois.

Continue Lendo

Policial

Homem arremessa pedras e pedaços de madeira em chamas no telhado da casa da ex-mulher em Cruz Machado

Publicado

em

Uma mulher acionou a Polícia Militar de Cruz Machado por volta das 21 horas dessa quarta-feira, 17 de abril, para denunciar o seu ex-convivente.

Conforme informações, a mulher relatou que seu ex-convivente com quem ela tem filhos e possuí uma medida protetiva, estava arremessando pedras e pedaços de madeira em chamas no telhado de sua casa, provocando danos significativos na casa e colocando em risco a vida das crianças, sendo uma delas bebê.

A mulher também relatou para a Polícia que o homem costuma dormir em uma fábrica abandonada e em uma escola desativada que fica nas proximidades.

Os policiais realizaram buscas, porém, o suspeito não foi localizado. Sendo a vítima orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas