Conecte-se conosco

Regional

Morre o comunicador Orley Maltauro. “Um ícone do rádio”

Publicado

em

O Vale do Iguaçu está em luto nesta terça-feira, 29 de março. Foi confirmada a morte de um dos ícones da comunicação regional, o narrador, locutor e apresentado, Orley Maltauro aos 71 anos de idade.

Orley Maltauro ficou bastante conhecido pelo seu trabalho desempenhado no Vale do Iguaçu, aonde atuou em emissoras de rádio, também sendo conhecido pelas alcunhas de Capitão Orley Peito de Aço ou professor OROMA. Ele também ocupou as funções de Diretor de Esportes da Prefeitura de Porto União e Gerente do SESI de União da Vitória.

Aos 71 anos de idade, Orley Maltauro estava lutando contra um câncer, sendo seu falecimento confirmado nesta manhã.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Policial

Em São Mateus do Sul, homem denuncia esposa por agressão aos filhos

Publicado

em

Um homem compareceu ao Pelotão da Polícia Militar da cidade de São Mateus do Sul, relatando que sua convivente faz uso de drogas e álcool e fica agressiva com os próprios filhos. 

A situação ocorreu por volta das 19:00 horas desta terça- feira (03) na Vila Amaral.

De acordo com o solicitante, a esposa agride o filho do casal de apenas 1 ano e 8 meses e os outros dois filhos dela que também moram com eles. Além de ameaçar atear fogo na casa caso o mesmo queira se separar.

O homem relatou que já entrou com pedido de guarda do filho, porém, não conseguiu se separar da autora.

Na noite desta terça-feira, 03 de maio, a vítima afirmou que a mulher chegou na casa transtornada, lhe agrediu com um tapa no rosto, brigou com as crianças e ameaçou colocar fogo na casa. 

Logo em seguida pegou a chave da porta e saiu.

Diante dos fatos foram realizadas buscas pela autora, mas não foi localizada a vítima.

A Polícia Militar orientou quanto às providências cabíveis.

Continue Lendo

Regional

Bombeiros de São Mateus do Sul salvam criança de nove meses que estava com crise convulsiva

Publicado

em

Por volta das 05:00 horas da manhã deste sábado o corpo de bombeiros de São Mateus do Sul recebeu uma família no quartel, onde os pais de uma criança de 9 meses estavam desesperados pelo fato da menor não estar reagindo.

De imediato a equipe pegou a criança e realizou os procedimentos e encaminhou a mesma até o pronto socorro municipal para serem concluídos os procedimentos médicos.

Os pais estavam desesperados, porem com a rápida ação dos bombeiros Sd Hoffmann, Sd Pacheco e Sd Benhur foi socorrida e levada para o atendimento medico.

A equipe de plantão está exausta na manhã deste sábado, pois foram 24 horas de muitas ocorrências,  sendo dois tombamentos de caminhão,  atropelamento,  problemas clínicos,  obstrução de vias aéreas e corte de árvore em rodovia.

Continue Lendo

Policial

MULHER É ASSASSINADA NA ÁREA CENTRAL DE IRATI

Publicado

em

Um crime bárbaro chocou a população neste fim de tarde de terça-feira (29), na cidade de Irati.

Uma mulher de apenas 37 anos foi morta a facadas pelo ex-namorado na Rua Dona Noca, área central de Irati.

Segundo informações do site Portal Irati, a vítima do feminicídio é Veridiana D. A que teria recebido seis golpes de faca.

De acordo com informações da Polícia Militar prestadas à Rádio Najuá, a vítima foi surpreendida pelo autor quando saía do trabalho, por volta das 18 horas. O casal discutiu e, em seguida, a vítima foi atingida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

O homem, de 37 anos, foi preso em flagrante pelo 2º Tenente Garcia, do Corpo de Bombeiros, que passava de carro nas proximidades e presenciou os fatos. O autor foi conduzido até a Delegacia pela PM.

Em contato com reportagem da Rádio Najuá, a comandante do Corpo de Bombeiros de Irati, Carla Adriana Spak Sobol, contou o relato do bombeiro sobre o cenário encontrado por ele no momento do crime. “Vendo a situação, ele estacionou seu carro. O autor iniciou a fuga, mas o bombeiro conseguiu efetuar a prisão dele e acionar a PM e o Corpo de Bombeiros. Infelizmente, na chegada da nossa equipe, já não tinha mais o que fazer, a vítima entrou em óbito”, comentou a comandante do Corpo de Bombeiros de Irati.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas