Conecte-se conosco

Policial

PM apreende revólver e cartuchos deflagrados após homem ameaçar a ex-mulher

Publicado

em

Um revólver calibre 38 com três cartuchos deflagrados foi apreendido em Irati, no sábado, 02 de abril,após um homem ameaçar sua ex-mulher no bairro Marcelo.

Os policiais foram informados por um homem que seu antigo vizinho estava em frente de uma residência ameaçando uma mulher. Conforme a denúncia, o homem também havia realizado disparos de arma de fogo. A mulher relatou que seu atual marido ligou para o autor da ameaça a respeito de uma divergência sobre um cachorro que estava perturbando a sua tranquilidade. Depois disso, o ex-marido foi até o local e teria apontado uma arma no peito de uma pessoa. Além disso, ele realizou dois disparos de arma de fogo em direção ao solo e ameaçou matar todos os animais da moradora. No momento que deixou o local, o homem realizou mais dois tiros.

A PM foi informada sobre o paradeiro do autor dos disparos. Ao ser abordado, ele relatou que efetuou dois disparos em direção dos cães que estavam lhe incomodando. O homem entregou um revólver calibre 38 com três cartuchos deflagrados para a PM. O homem abordado afirmou que o registro da arma estava na casa da ex-mulher. Os policiais foram até o local e recolheram o documento para averiguação.

Os envolvidos na ocorrência foram encaminhados para a Delegacia.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Homem é preso por violência doméstica em Mallet após vários Boletins de ocorrência em seu desfavor

Publicado

em

Uma moradora de Dorizon compareceu ao Pelotão da Polícia Militar de Mallet por volta das 11:45 horas desse sábado, 16 de março, relatando uma situação de violência doméstica onde ela foi agredida pelo seu convivente.

A mulher relatou que foi agredida após ele tentar pegar o celular de sua mão, sem obter sucesso, torceu o seu braço e puxou seu cabelo, causando um pequeno hematoma no braço esquerdo, além disso, empurrou-a.

A vítima disse que tentou fugir, mas foi alcançada, momento que o autor puxou ela pela alça da bolsa e a jogou contra tábuas que estavam no chão.

De acordo com o reltatório policial, ressalta que o autor possui vários Boletins de ocorrência em seu desfavor, incluindo dois de violência doméstica, os quais foram feitos no intervalo de 5 dias.

Diante dos fatos, a equipe se deslocou até o local onde encontrou o autor. Foi dado voz de prisão e lidos seus diretiro contitucionais.

Posteriomente, a equipe policial encaminhou a vítima para a realização do laudo de lesão corporal no hospital, logo em seguida as partes foram encaminhadas até a 4ª Subdivisão policial de União da Vitória para apreciação da autoridade Judiciária, onde o autor foi conduzido em compartilhamento fechado sem o uso de algemas, pois estava cooperativo com os policiais.

Continue Lendo

Policial

Corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado em São Mateus do Sul

Publicado

em

O corpo do jovem Tales Ferreria de Paula, de 19 anos, que estava desaparecido desde sábado (16), foi encontrado em um terreno na Vila Boaski.

Segundo apurado pela reportagem da RDX do local, existe indícios de que a morte foi violenta. O acionamento aconteceu para a Polícia Civil em uma denúncia anônima.

Bombeiros foram acionados assim como a Criminalística e Instituto Médico Legal (IML), de União da Vitória.

zaions

Continue Lendo

Policial

Dois homens são presos com espingarda no centro de General Carneiro

Publicado

em

Dois homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo durante uma ação policial realizada por volta das 20:30 horas desse domingo, 17 de março, na área central de General Carneiro.

A equipe policial realizava patrulhamento quando avistou um veículo VW/Gol na cor vermelha, o qual foi abordado.

Durante busca pessoal, foi encontrado com um dos ocupantes duas munições intactas CBC calibre 36. Já na busca realizada no carro, foi encontrado uma espingarda com uma munição pronta para uso.

Os dois homens que estavam no carro foram identificados, sendo constatado que um deles fazia uso de tornozeleira eletrônica. Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos até a delegacia de União da Vitória para providências.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas