Conecte-se conosco

Policial

Polícia Militar é acionada após desentendimento familiar em São Mateus do Sul

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar foi acionada neste domingo, 03 de abril, pelo plantonista da Polícia Civil, para atender a uma ocorrência de ameaça e lesão corporal.

Segundo informações da solicitante, ela teria ido juntamente com sua filha e o namorado, até a casa do ex-marido para buscar pertences, porém iniciou uma discussão seguida de agressão por parte da atual mulher do ex.

Com isso, o atual companheiro da solicitante tentou separar, mas o ex-marido, em posse de uma faca, passou a fazer a ameaças. Em seguida, um vizinho ajudou a desarmar o homem, momento em que o mesmo entrou para dentro da casa, fazendo menção de pegar uma arma de fogo.

O casal fugiu do local e foram até a Polícia Civil para relatar o caso, foi quando o plantonista acionou a PM para ir até a residência. Ao chegar no local, pai e filha já haviam se evadido, porém qualificou o terceiro envolvido na ocorrência, afirmando que não teria ido buscar uma arma, mas que possuía registro em seu nome.

A solicitante disse aos policiais que suspeitava que o ex-marido pudesse estar com a filha em um sítio, na localidade de Cambará do Sul, sentido à Três Barras. A equipe foi até o local e entrou em contato com um caseiro, que afirmou que cerca de 20 minutos antes, o mesmo havia saído do sítio.

Quando a equipe retornava para o centro, avistou o veículo do pai da menor parado em frente à Delegacia de Polícia Civil. Em conversa com ambos, entrou-se em um acordo de que, os policiais acompanhariam a mãe juntamente com a menor, para buscar os pertences na casa de seu pai, para então retornar para Curitiba.

Diante dos fatos, os envolvidos nas agressões e ameaças decidiram por representar posteriormente, e com isso, coube à equipe, fazer orientações necessárias quanto ao direito de cada um dos envolvidos.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Policial

Corpo de homem de 47 anos é encontrado em Paulo Frontin

Publicado

em

A equipe da PM foi acionada por um Bombeiro comunitário da cidade de Paulo Frontin por volta das 22:09 horas dessa segunda-feira, 17 de maio, onde este relatou que populares haviam encontrado um corpo embaixo de uma passarela, estando submerso dentro da água.

Foram acionados então IML, a Criminalística de União da Vitória e também compareceram no local a Polícia Civil. O corpo do homem foi identificado, com as iniciais S.F.R, de 47 anos.

Na residência não haviam sinais de arrombamento, populares informaram que o mesmo fazia uso de bebida alcoólica e o último contato que tiveram com ele foi na sexta-feira (13).

Continue Lendo

Policial

Jovem é encontrado morto próximo a torre de telecomunicações em Fernandes Pinheiro

Publicado

em

Em Fernandes Pinheiro, um jovem de 29 anos foi encontrado sem vida em um terreno onde está localizada uma torre de telecomunicações, na Avenida Ivo Leão, no centro da cidade. A situação foi registrada por volta das 07:00 horas pela Polícia Militar na quarta-feira (18).

Segundo a Polícia Militar, no local os policiais encontraram o homem, que aparentemente já estava sem vida. Foi acionada a equipe da Secretaria Municipal de Saúde, que constatou o oito.

O caso foi informado ao investigador de plantão da Polícia Civil de Teixeira Soares, que acionou o IML. A equipe da PM fez o isolamento do local até a chegada a perícia, que fez os levantamentos cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Homem é preso em flagrante após tentar furtar fios de cobre em São Mateus do Sul

Publicado

em

Um homem foi preso após ser flagrado tentando furtar fios de cobre de uma residência no bairro Jardim Dona Hermínia.

A Polícia Militar foi informada por volta de 07:00 horas desta quarta-feira, 18 de maio, de que o autor teria danificado o forro e uma janela da casa para cometer o delito.

Os policiais foram até o local e prenderam o homem em flagrante, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas