Conecte-se conosco

Policial

Polícia Militar é acionada após desentendimento familiar em São Mateus do Sul

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar foi acionada neste domingo, 03 de abril, pelo plantonista da Polícia Civil, para atender a uma ocorrência de ameaça e lesão corporal.

Segundo informações da solicitante, ela teria ido juntamente com sua filha e o namorado, até a casa do ex-marido para buscar pertences, porém iniciou uma discussão seguida de agressão por parte da atual mulher do ex.

Com isso, o atual companheiro da solicitante tentou separar, mas o ex-marido, em posse de uma faca, passou a fazer a ameaças. Em seguida, um vizinho ajudou a desarmar o homem, momento em que o mesmo entrou para dentro da casa, fazendo menção de pegar uma arma de fogo.

O casal fugiu do local e foram até a Polícia Civil para relatar o caso, foi quando o plantonista acionou a PM para ir até a residência. Ao chegar no local, pai e filha já haviam se evadido, porém qualificou o terceiro envolvido na ocorrência, afirmando que não teria ido buscar uma arma, mas que possuía registro em seu nome.

A solicitante disse aos policiais que suspeitava que o ex-marido pudesse estar com a filha em um sítio, na localidade de Cambará do Sul, sentido à Três Barras. A equipe foi até o local e entrou em contato com um caseiro, que afirmou que cerca de 20 minutos antes, o mesmo havia saído do sítio.

Quando a equipe retornava para o centro, avistou o veículo do pai da menor parado em frente à Delegacia de Polícia Civil. Em conversa com ambos, entrou-se em um acordo de que, os policiais acompanhariam a mãe juntamente com a menor, para buscar os pertences na casa de seu pai, para então retornar para Curitiba.

Diante dos fatos, os envolvidos nas agressões e ameaças decidiram por representar posteriormente, e com isso, coube à equipe, fazer orientações necessárias quanto ao direito de cada um dos envolvidos.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Homens são presos após saquearem carga de leite em General Carneiro

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de General Carneiro tomou conhecimento acerca de indivíduos envolvidos em uma situação de saque de carga ocorrido na manhã dessa quarta-feira (17).

Diante das informações a equipe logrou êxito na localização envolvidos e dos objetos por volta das 19 horas no bairro São João.

Diante dos fatos objetos e envolvidos foram encaminhados para apreciação da autoridade competente.

Continue Lendo

Policial

Homem com mandado de prisão perde mochila com armamento durante fuga em General Carneiro

Publicado

em

A equipe ROTAM por meio da Polícia Militar de General Carneiro realizava patrulhamento em área rural quando avistou um masculino com Mandado de Prisão ativo por associação criminosa caminhando na via e carregando um saco com volume aparente por volta das 16 horas dessa quarta-feira (17).

Ao perceber a aproximação da equipe, o indivíduo abandonou o objeto e fugiu em direção a uma área de mata, foi realizado acompanhamento porém o mesmo não foi localizado.

No material deixado para trás foram encontradas três armas de fogo, uma capa de colete e 19 munições. Os objetos foram apreendidos e encaminhados à autoridade competente para as providências cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Mulher é presa por ameaça, dano e desacato em Cruz Machado

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Cruz Machado foi acionada para averiguar uma ocorrência de ameaça na localidade da Linha Palmital por volta das 17 horas dessa quarta-feira (17).

No local, as vítimas relataram que vizinhos teriam invadido sua residência, danificado a bomba de água do poço e realizado ameaças de morte utilizando um facão.

Diante das informações, a equipe se deslocou até a propriedade vizinha para averiguação. Ao perceber a presença policial, um dos envolvidos se evadiu em direção à mata.

Durante o contato com a outra envolvida, esta desacatou a equipe com ofensas verbais e desobedeceu às ordens de abordagem, sendo necessário o uso de técnicas de contenção para a realização da busca pessoal, não sendo localizado qualquer objeto ilícito.

Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à delegacia para apreciação da autoridade policial e adoção das medidas cabíveis.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas