Conecte-se conosco

Policial

Briga entre moradores de rua termina com homem esfaqueado em Irati

Publicado

em

Homem esfaqueado foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Foto: WhatsApp/Divulgação

Autor das agressões foi preso pela PM. Já o homem agredido foi socorrido em estado grave e levado para a Santa Casa de Irati, segundo os policiais.

Uma briga entre dois moradores de rua foi registrada no início da noite desta quinta-feira, 7, na rua Munhoz da Rocha, no centro de Irati. Durante o desentendimento, um homem, de 39 anos, foi ferido com golpes de faca. O agressor, de 36 anos, foi preso pela Polícia Militar.

Os policiais foram acionados de forma anônima. O autor das agressões foi localizado nas proximidades da prefeitura. Ao ser abordado, ele alegou que o homem agredido tentou roubar sua bolsa. O agressor disse que esfaqueou o outro morador de rua quando estava se defendendo. 


Durante a abordagem, o homem jogou uma faca que tem entre 12 e 15 centímetros ao lado de um muro. Segundo a PM, a faca estava suja de sangue, assim como as mãos, braços e roupas do autor das agressões, que foi detido. O homem agredido foi encaminhado para a Santa Casa de Irati em estado grave. Ele sofreu ferimentos no braço e abaixo da axila, conforme o Corpo de Bombeiros. Testemunhas afirmaram aos policiais que a briga ocorreu em cima da calçada.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Caso de maus-tratos a cachorro chama atenção em General Carneiro

Publicado

em

Um episódio de crueldade animal chama atenção da Polícia Militar de General Carneiro nesta quinta-feira, 18 de abril, quando um cachorro foi vítima de maus-tratos que chocaram a comunidade.

A denúncia veio à tona graças à coragem da dona do cachorro, que reside do bairro São Miguel. Ela relatou que o cachorro foi solto para realizar suas necessidades e, ao retornar, estava coberto de sangue.

Diante da situação, ela agiu rapidamente, chamando uma veterinária que prestou os primeiros socorros, salvando a vida do animal. “Ele estava perdendo muito sangue”. O animal teve seus testículos cortados, em um ato de violência que despertou indignação.

Um boletim de ocorrência foi registrado, e as autoridades policiais estão encarregadas de investigar esse caso de violência.

Continue Lendo

Policial

Polícia Civil localiza e prende dois suspeitos do homicídio de Everson Moreira

Publicado

em

Na tarde desta quinta-feira, 18, uma coletiva de imprensa foi realizada na Delegacia Regional de Porto União, para esclarecimentos e novas informações sobre o homicídio ocorrido em março deste ano no bairro São Pedro.

Na situação, Everson Moreira foi baleado na cabeça enquanto esperava o transporte para ir ao trabalho. Segundo informações divulgadas na coletiva,  os dois suspeitos pelo crime, foram localizados e presos, e estão sob a responsabilidade da Polícia. 

O crime aconteceu no início da manhã do dia 14 de março de 2024, por volta das 06h29min, na rua Professor Didio Augusto, bairro São Pedro

Ao chegar no local a guarnição se deparou com um homem de aproximadamente 40 anos, caído em via pública com ferimento perfurante na região da cabeça. 

Everson chegou a ser encaminhado para o hospital, mas acabou falecendo alguns dias depois.

Continue Lendo

Policial

Homem arremessa pedras e pedaços de madeira em chamas no telhado da casa da ex-mulher em Cruz Machado

Publicado

em

Uma mulher acionou a Polícia Militar de Cruz Machado por volta das 21 horas dessa quarta-feira, 17 de abril, para denunciar o seu ex-convivente.

Conforme informações, a mulher relatou que seu ex-convivente com quem ela tem filhos e possuí uma medida protetiva, estava arremessando pedras e pedaços de madeira em chamas no telhado de sua casa, provocando danos significativos na casa e colocando em risco a vida das crianças, sendo uma delas bebê.

A mulher também relatou para a Polícia que o homem costuma dormir em uma fábrica abandonada e em uma escola desativada que fica nas proximidades.

Os policiais realizaram buscas, porém, o suspeito não foi localizado. Sendo a vítima orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas