Conecte-se conosco

Policial

Receita Estadual deflagra operação de fiscalização de mercadorias sem notas fiscais em Irati e região

Publicado

em

Nesta semana, a 5ª Delegacia Regional da Receita Estadual de Guarapuava, região centro-sul do estado, deflagrou nova operação de fiscalização de mercadorias em trânsito sem notas fiscais, ou notas falsas, de produtos primários com foco no fumo em folha, em Irati e municípios da região.

As abordagens ocorreram na zona rural, no perímetro urbano de vários municípios e em rodovias estaduais e federais.

Ao todo foram aplicados 56 autos de infração sobre bens e mercadorias apreendidas na ordem de R$ 1,7 milhão.

A operação contou com o apoio da Rotam de União da Vitória, Rotam de São Mateus do Sul e Rotam de Irati e da Policia Rodoviária Federal de São Mateus do Sul e de Irati.

Comunicação Social da Receita Estadual
Imagens Divulgação/Receita Estadual
Colaboração Repórter kiko de Oliveira

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Policial

Corpo de homem de 47 anos é encontrado em Paulo Frontin

Publicado

em

A equipe da PM foi acionada por um Bombeiro comunitário da cidade de Paulo Frontin por volta das 22:09 horas dessa segunda-feira, 17 de maio, onde este relatou que populares haviam encontrado um corpo embaixo de uma passarela, estando submerso dentro da água.

Foram acionados então IML, a Criminalística de União da Vitória e também compareceram no local a Polícia Civil. O corpo do homem foi identificado, com as iniciais S.F.R, de 47 anos.

Na residência não haviam sinais de arrombamento, populares informaram que o mesmo fazia uso de bebida alcoólica e o último contato que tiveram com ele foi na sexta-feira (13).

Continue Lendo

Policial

Jovem é encontrado morto próximo a torre de telecomunicações em Fernandes Pinheiro

Publicado

em

Em Fernandes Pinheiro, um jovem de 29 anos foi encontrado sem vida em um terreno onde está localizada uma torre de telecomunicações, na Avenida Ivo Leão, no centro da cidade. A situação foi registrada por volta das 07:00 horas pela Polícia Militar na quarta-feira (18).

Segundo a Polícia Militar, no local os policiais encontraram o homem, que aparentemente já estava sem vida. Foi acionada a equipe da Secretaria Municipal de Saúde, que constatou o oito.

O caso foi informado ao investigador de plantão da Polícia Civil de Teixeira Soares, que acionou o IML. A equipe da PM fez o isolamento do local até a chegada a perícia, que fez os levantamentos cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Homem é preso em flagrante após tentar furtar fios de cobre em São Mateus do Sul

Publicado

em

Um homem foi preso após ser flagrado tentando furtar fios de cobre de uma residência no bairro Jardim Dona Hermínia.

A Polícia Militar foi informada por volta de 07:00 horas desta quarta-feira, 18 de maio, de que o autor teria danificado o forro e uma janela da casa para cometer o delito.

Os policiais foram até o local e prenderam o homem em flagrante, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas