Conecte-se conosco

Policial

MALLETENSE É MORTA APÓS ASSALTO NA CIDADE DE BALSA NOVA PR

Publicado

em

Na tarde desta terça-feira (12), nas proximidades da linha do trem na cidade de Balsa Nova – Paraná, uma mulher foi encontrada morta com ferimentos na cabeça causado por pedradas.

O fato ocorreu por volta de 16:30 horas, quando uma pessoa acionou através do telefone 190 (COPOM), informando que passava pelas imediações quando visualizou o corpo, na região do Bonassoli. Imediatamente a equipe policial do Destacamento de Balsa Nova foi até o local e constatou a veracidade da informação, acionando na sequência outros órgãos.

A mulher identificada como Leoni Dziurkowski, uma malletense de apenas 47 anos, era funcionária do Hospital Infantil em Campo Largo, estava caída ao lado da linha onde passa o trem.

De acordo com os policiais, ela estava com ferimentos na cabeça, possivelmente golpeada de forma traiçoeira. Os peritos da Criminalística chegaram no local e realizaram o trabalho de perícia, confirmando que Leoni foi morta, após ser derrubada e golpeada com pedradas.

O corpo da vítima, que morava sozinha nas proximidades, foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

A equipe de investigadores do Setor de Homicídios da 3ª DRP de Campo Largo (Rodrigo Podegurski e Thiago) se deslocaram à Balsa Nova e deram início as investigações das causas da morte.

Segundo informações, a mulher teve seu aparelho celular roubado e testemunhas já deram informações de um suspeito.

Foto e fonte da informação: Célio Vigilato

A Funerária São João do município de Mallet informou que o Corpo de Leoni Dziurkowski, que é filha do Seu Henrique Dziurkowski morador da Colônia Dúlcio, está sendo transladado do IML ( Instituto Médico Legal) de Curitiba e será velado na Capela Mortuária Municipal, com horário e local de sepultamento a ser marcado.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Policial

Corpo de homem de 47 anos é encontrado em Paulo Frontin

Publicado

em

A equipe da PM foi acionada por um Bombeiro comunitário da cidade de Paulo Frontin por volta das 22:09 horas dessa segunda-feira, 17 de maio, onde este relatou que populares haviam encontrado um corpo embaixo de uma passarela, estando submerso dentro da água.

Foram acionados então IML, a Criminalística de União da Vitória e também compareceram no local a Polícia Civil. O corpo do homem foi identificado, com as iniciais S.F.R, de 47 anos.

Na residência não haviam sinais de arrombamento, populares informaram que o mesmo fazia uso de bebida alcoólica e o último contato que tiveram com ele foi na sexta-feira (13).

Continue Lendo

Policial

Jovem é encontrado morto próximo a torre de telecomunicações em Fernandes Pinheiro

Publicado

em

Em Fernandes Pinheiro, um jovem de 29 anos foi encontrado sem vida em um terreno onde está localizada uma torre de telecomunicações, na Avenida Ivo Leão, no centro da cidade. A situação foi registrada por volta das 07:00 horas pela Polícia Militar na quarta-feira (18).

Segundo a Polícia Militar, no local os policiais encontraram o homem, que aparentemente já estava sem vida. Foi acionada a equipe da Secretaria Municipal de Saúde, que constatou o oito.

O caso foi informado ao investigador de plantão da Polícia Civil de Teixeira Soares, que acionou o IML. A equipe da PM fez o isolamento do local até a chegada a perícia, que fez os levantamentos cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Homem é preso em flagrante após tentar furtar fios de cobre em São Mateus do Sul

Publicado

em

Um homem foi preso após ser flagrado tentando furtar fios de cobre de uma residência no bairro Jardim Dona Hermínia.

A Polícia Militar foi informada por volta de 07:00 horas desta quarta-feira, 18 de maio, de que o autor teria danificado o forro e uma janela da casa para cometer o delito.

Os policiais foram até o local e prenderam o homem em flagrante, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas