Conecte-se conosco

Policial

POLÍCIAS, MILITAR E CIVIL DE MALLET DESMONTAM MAIS PONTOS DE VENDA DE DROGAS NO MUNICÍPIO

Publicado

em

Nesta quarta-feira (13), por volta das 17:00 horas, as equipes da Policia Militar do 3º Pelotão Cabo Abrão Kanclarovicz e Policiais Civis da 10ª DRP (Delegacia Regional de Polícia), deram fiel cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário da Ccmarca de Mallet, a referidos pontos de venda de drogas em nossa cidade.

Segundo o Boletim de Ocorrência, foram cumpridos três mandatos em diferentes endereço. Dois na Vila Maria e um na Vila Lopacinski.

Ao indagar aos moradores sobre existência de ilícito na residência, o casal apontou dentro de um armário do quarto, onde dentro de um pote branco, foi encontrado cerca de 52 buchas de substância análoga a
cocaína. Em continuidade as buscas, os policiais encontraram dentro de um tênis, mais 10 buchas de substancia análoga a cocaína, totalizando 62 buchas que posteriormente pesadas totalizaram 31 gramas de drogas prontas para a venda.

De acordo com os policiais, dentro de um armário foi localizado ainda uma balança de precisão.

Em outro endereço na Vila Maria, as equipes policiais realizaram mais uma apreensão domiciliar, e em um dos cômodos da residencia, mais precisamente na sala, havia um rack de televisão e nele continha cerca de 8 buchas análogas a cocaína , embaladas e
prontas para serem comercializadas a qual posteriormente pesadas aferiu 3,1 gramas.

Em relato aos policiais, a moradora comentou que as drogas pertenciam a ela e que faria a
comercialização na parte da noite.

No endereço da Vila Lopacinski, os policiais somente encontraram 03 celulares, que foram apreendidos para futuras análises nos aparelhos.

Foi dado voz de prisão aos suspeitos, 01 homem e 02 mulheres que estavam nas casas e entregues na 10ª DRP de Mallet, juntamente com os produtos ilícitos encontrados.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Homem de 57 anos foi morto com golpes de foice em União da Vitória

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar divulgou mais detalhes sobre a ocorrência onde um homem foi encontrado morto em um córrego na região do bairro Limeira em União da Vitória de hoje quarta-feira (27).

De acordo com informações policiais, o homem tinha 57 anos de idade, e foi morto com golpes de foice. Segundo testemunhas, ele estava em sua casa que foi invadida por um indivíduo. Para se defender, a vítima teria pegado uma foice, sendo iniciada uma briga que se estendeu para a parte externa da residência, seguindo para próximo ao córrego.

No local, a vítima acabou levando golpes e morreu, sendo encontrado por populares sobre o rio. O autor fugiu e ainda não foi encontrado, no entanto, já há informações sobre quem é o suspeito. O corpo foi encaminhado ao IML.

Continue Lendo

Policial

PM de Mallet realizou cumprimento de mandado judicial

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Mallet recebeu uma solicitação por volta das 12:30 horas dessa terça-feira, 26 de março, onde informava que um homem com mandado de prisão estava pela área central da cidade.

zaions

Os policiais realizaram patrulhamento pela área central e redondezas, momento que localizou o autor. Diante dos fatos a equipe policial deu voz de abordagem, constatou o mandado de prisão em seu desfavor.

Os policiais deram voz de prisão e encaminhou o autor até a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Boletim da dengue confirma 22 mil novos casos e mais 18 óbitos no Estado

Publicado

em

O informe semanal da dengue divulgado nesta terça-feira (26) pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) registra mais 22.767 casos e 18 óbitos. Com esta atualização, o Paraná soma agora 135.961 casos e 77 óbitos em todo o Estado neste período sazonal (2023/2024).

As mortes são de pessoas entre 25 e 100 anos, sendo nove homens e nove mulheres. Nove pessoas não possuíam comorbidades. Elas foram registradas em diferentes Regionais de Saúde: São João (7ª RS), Luiziana (11ª RS), Mandaguari (15ª RS) e Cornélio Procópio (18ª RS) registraram um óbito; Cascavel (10ª RS), Apucarana (16ª RS) e Toledo (20ª RS), dois óbitos por município; Londrina (17ª RS), quatro óbitos; e na 8ª RS ocorreram quatro mortes, sendo duas em Ampére, uma em Cruzeiro do Iguaçu e uma em Nova Esperança do Sudoeste.

As Regionais com mais casos confirmados de dengue são a 16ª RS de Apucarana (21.508), 10ª de Cascavel (18.468), 8ª RS de Francisco Beltrão (15.168), 17ª RS de Londrina (13.546), 15ª RS de Maringá (11.208) e 11ª RS de Campo Mourão (9.629). Já os municípios que apresentam mais casos confirmados são Apucarana (13.450), Londrina (9.929), Cascavel (8.210), Maringá (6.100) e Paranavaí (3.998). 

Este é o 29º Informe Epidemiológico publicado pela Vigilância Ambiental da Sesa, que registrou também 306.340 notificados, 214.915 casos prováveis e 71.262 casos em investigação. No total já foram descartados 91.425 casos. Dos 399 municípios, 356 apresentaram casos autóctones, quando a doença é contraída localmente, e todos os municípios tiveram notificações.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas