Conecte-se conosco

Policial

POLÍCIAS, MILITAR E CIVIL DE MALLET DESMONTAM MAIS PONTOS DE VENDA DE DROGAS NO MUNICÍPIO

Publicado

em

Nesta quarta-feira (13), por volta das 17:00 horas, as equipes da Policia Militar do 3º Pelotão Cabo Abrão Kanclarovicz e Policiais Civis da 10ª DRP (Delegacia Regional de Polícia), deram fiel cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário da Ccmarca de Mallet, a referidos pontos de venda de drogas em nossa cidade.

Segundo o Boletim de Ocorrência, foram cumpridos três mandatos em diferentes endereço. Dois na Vila Maria e um na Vila Lopacinski.

Ao indagar aos moradores sobre existência de ilícito na residência, o casal apontou dentro de um armário do quarto, onde dentro de um pote branco, foi encontrado cerca de 52 buchas de substância análoga a
cocaína. Em continuidade as buscas, os policiais encontraram dentro de um tênis, mais 10 buchas de substancia análoga a cocaína, totalizando 62 buchas que posteriormente pesadas totalizaram 31 gramas de drogas prontas para a venda.

De acordo com os policiais, dentro de um armário foi localizado ainda uma balança de precisão.

Em outro endereço na Vila Maria, as equipes policiais realizaram mais uma apreensão domiciliar, e em um dos cômodos da residencia, mais precisamente na sala, havia um rack de televisão e nele continha cerca de 8 buchas análogas a cocaína , embaladas e
prontas para serem comercializadas a qual posteriormente pesadas aferiu 3,1 gramas.

Em relato aos policiais, a moradora comentou que as drogas pertenciam a ela e que faria a
comercialização na parte da noite.

No endereço da Vila Lopacinski, os policiais somente encontraram 03 celulares, que foram apreendidos para futuras análises nos aparelhos.

Foi dado voz de prisão aos suspeitos, 01 homem e 02 mulheres que estavam nas casas e entregues na 10ª DRP de Mallet, juntamente com os produtos ilícitos encontrados.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Policial

Corpo de homem de 47 anos é encontrado em Paulo Frontin

Publicado

em

A equipe da PM foi acionada por um Bombeiro comunitário da cidade de Paulo Frontin por volta das 22:09 horas dessa segunda-feira, 17 de maio, onde este relatou que populares haviam encontrado um corpo embaixo de uma passarela, estando submerso dentro da água.

Foram acionados então IML, a Criminalística de União da Vitória e também compareceram no local a Polícia Civil. O corpo do homem foi identificado, com as iniciais S.F.R, de 47 anos.

Na residência não haviam sinais de arrombamento, populares informaram que o mesmo fazia uso de bebida alcoólica e o último contato que tiveram com ele foi na sexta-feira (13).

Continue Lendo

Policial

Jovem é encontrado morto próximo a torre de telecomunicações em Fernandes Pinheiro

Publicado

em

Em Fernandes Pinheiro, um jovem de 29 anos foi encontrado sem vida em um terreno onde está localizada uma torre de telecomunicações, na Avenida Ivo Leão, no centro da cidade. A situação foi registrada por volta das 07:00 horas pela Polícia Militar na quarta-feira (18).

Segundo a Polícia Militar, no local os policiais encontraram o homem, que aparentemente já estava sem vida. Foi acionada a equipe da Secretaria Municipal de Saúde, que constatou o oito.

O caso foi informado ao investigador de plantão da Polícia Civil de Teixeira Soares, que acionou o IML. A equipe da PM fez o isolamento do local até a chegada a perícia, que fez os levantamentos cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Homem é preso em flagrante após tentar furtar fios de cobre em São Mateus do Sul

Publicado

em

Um homem foi preso após ser flagrado tentando furtar fios de cobre de uma residência no bairro Jardim Dona Hermínia.

A Polícia Militar foi informada por volta de 07:00 horas desta quarta-feira, 18 de maio, de que o autor teria danificado o forro e uma janela da casa para cometer o delito.

Os policiais foram até o local e prenderam o homem em flagrante, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas