Conecte-se conosco

Policial

Três suspeitos de cometerem furtos na região são presos pela PM em São Mateus do Sul

Publicado

em

Três pessoas acusadas de cometerem crimes na região, foram presas pelas equipes BPEC e RPA da Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira, 13 de abril, em São Mateus do Sul

A equipe recebeu via Copom, uma ligação da proprietária de uma loja em Irati, informando que um casal havia furtado roupas em sua loja. No local, os policiais realizaram abordagem e identificaram os suspeitos, e com o homem, foi encontrada uma sacola com uma caixa grande dentro, que segundo a solicitante, o autor colocava as peças de roupa, porém no momento da abordagem a caixa estava vazia.

A proprietária da loja disse aos policiais que o homem, ao perceber a presença das vendedoras, rapidamente entrou no provador e saiu. No provador, foram encontradas 18 peças de roupas jogadas ao chão, algumas com etiquetas arrancadas. Ao serem questionados sobre o caso, ambos informaram que não estavam cometendo o furto, que teriam chegado na cidade de ônibus e solicitaram para seguir viagem. Como nada de ilícito foi encontrado, eles foram liberados.

No entanto, momentos depois a PM foi informada de que os autores haviam sido flagrados em um veículo GM/Astra, de cor prata, sendo que o homem estava com uma caixa e retornado à loja, e que possivelmente teria levado algumas peças de roupas. Policiais do BPEC e RPA de São Mateus do Sul conseguiram localizar o veículo próximo à entrada da BR-476, e conseguiram realizar abordagem. No carro, foram encontrados os produtos que haviam sido furtados da loja.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à 3ª Subdivisão Policial (SDP) para procedimentos de Polícia Judiciária.

Foto: Clic Sul News

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Policial

Corpo de homem de 47 anos é encontrado em Paulo Frontin

Publicado

em

A equipe da PM foi acionada por um Bombeiro comunitário da cidade de Paulo Frontin por volta das 22:09 horas dessa segunda-feira, 17 de maio, onde este relatou que populares haviam encontrado um corpo embaixo de uma passarela, estando submerso dentro da água.

Foram acionados então IML, a Criminalística de União da Vitória e também compareceram no local a Polícia Civil. O corpo do homem foi identificado, com as iniciais S.F.R, de 47 anos.

Na residência não haviam sinais de arrombamento, populares informaram que o mesmo fazia uso de bebida alcoólica e o último contato que tiveram com ele foi na sexta-feira (13).

Continue Lendo

Policial

Jovem é encontrado morto próximo a torre de telecomunicações em Fernandes Pinheiro

Publicado

em

Em Fernandes Pinheiro, um jovem de 29 anos foi encontrado sem vida em um terreno onde está localizada uma torre de telecomunicações, na Avenida Ivo Leão, no centro da cidade. A situação foi registrada por volta das 07:00 horas pela Polícia Militar na quarta-feira (18).

Segundo a Polícia Militar, no local os policiais encontraram o homem, que aparentemente já estava sem vida. Foi acionada a equipe da Secretaria Municipal de Saúde, que constatou o oito.

O caso foi informado ao investigador de plantão da Polícia Civil de Teixeira Soares, que acionou o IML. A equipe da PM fez o isolamento do local até a chegada a perícia, que fez os levantamentos cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Homem é preso em flagrante após tentar furtar fios de cobre em São Mateus do Sul

Publicado

em

Um homem foi preso após ser flagrado tentando furtar fios de cobre de uma residência no bairro Jardim Dona Hermínia.

A Polícia Militar foi informada por volta de 07:00 horas desta quarta-feira, 18 de maio, de que o autor teria danificado o forro e uma janela da casa para cometer o delito.

Os policiais foram até o local e prenderam o homem em flagrante, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas