Conecte-se conosco

Policial

Celular salvou PM que levou tiro de fuzil em Guarapuava

Publicado

em

Um dos três policiais que estavam na viatura alvejada em Guarapuava durante uma tentativa de assalto a uma empresa de transporte de valores foi salvo graças a um celular que estava no bolso do uniforme.

Nas redes sociais, a filha do policial Wendler, Anne Wendler, compartilhou vídeos do aparelho que pode ter salvado a vida dele. Nas imagens, é possível ver a marca do tiro que transpassou a farda do militar e alvejou o celular.

“Meu pai levou um tiro de fuzil no peito ontem. Se estivesse só com o colete… Mas o celular amorteceu o impacto, e graças a Deus ele está bem. Obrigada a todos pelas orações”, escreveu a psicóloga.

Os três policiais deixaram o 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Guarapuava no domingo (17/4), por volta das 22:30 horas, para início de uma ronda. Assim que saíram, foram surpreendidos pelos criminosos.

Da Redação Portal RDX com informações Metrópoles

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Policial

PM de Mallet prende homem com Mandado Judicial

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Mallet estava realizando patrulhamento pela rua Estevan Baran, no Conjunto Irmã Dulci quando foi abordado um homem em atitude suspeito. A situação ocorreu por volta das 14:20 horas deste domingo (22).

Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, em consulta ao banco nacional de mandado de prisão (CNJ) foi encontrado em desfavor do mesmo um mandado de prisão da comarca de Porto União.

Diante da situação foi lido seu direito constitucional apresentado o mandado de prisão e dado voz de prisão. Posteriormente deslocado até o IML de Porto União para realização de laudo de lesões corporais e entregue na unidade prisional avançada.

Continue Lendo

Policial

Janelas e portas de alumínio são furtados de barracão

Publicado

em

Por volta das 11:00 horas desta segunda – feira, 23 de maio, um homem compareceu ao Pelotão da Polícia Militar de Cruz Machado relatando uma situação de furto.

De acordo com o solicitante, furtaram de seu barracão diversas portas e janelas,  as quais o material são de alumínio. Não têm suspeitos até o momento

A propriedade da vítima é localizada na PR – 447, e foram furtados no total de 6 (seis) portas e janelas.

Diante da situação o solicitante foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Confira os Números do Último Boletim COVID-19 da Cidade de Mallet (23/05/2022)

Publicado

em

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas