Conecte-se conosco

Policial

Apenas 04 prefeitos da Região tem aprovação superior a 50%

Publicado

em

Pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisas Vanguarda da cidade de Francisco Beltrão, entre os dias 27 de abril e 03 de maio de 2022. avaliou os prefeitos de todas as cidades da região da AMSULPAR (Associação do Municípios do Sul do Paraná).

De acordo com o Instituto foi incluído entre os municípios da AMSULPAR a cidade de Mallet, que pertence a AMCESPAR, mas tem forte ligação com a micro região de União da Vitória.

Rodrigo Rossoni, de Bituruna foi disparado o mais bem avaliado com 66% de aprovação.

Prefeito Moacir Szinvelski de Mallet tem 58% de aprovação segundo a pesquisa.

Fernanda Sardanha de São Mateus do Sul com 55% e Bachir Abbas de União da Vitória com 53%, fecham a lista dos únicos prefeitos que superaram a casa dos 50% de aprovação.

A lista completa, tem o seu final e décimo lugar com a Prefeita de Porto Vitória, Marisa, que obteve apenas 27% de aprovação, sendo a pior prefeita da AMSULPAR na avaliação popular realizada pelo Instituto de Pesquisas Vanguarda.

A lista ainda tem em quinto lugar o Prefeito de Paula Freitas, Xiru; em sexto lugar o Prefeito de Antonio Olinto, Allan; em sétimo lugar o Prefeito de Cruz Machado, Toninho; em oitavo lugar o Prefeito de Paulo Frontin, Jamil; em nono lugar o prefeito de General Carneiro, Joel.

Matéria da Revista Vanguarda, do domingo dia 08 de maio de 2022.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Militar prendeu homem por violência doméstica em Porto Vitória

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Porto Vitória foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica e familiar contra a mulher no bairro São Vicente por volta das 20h36min dessa quarta-feira (26).

No local, a vítima relatou ter se desentendido com o companheiro, que teria adotado comportamento agressivo. Segundo o relato, ela deixou a residência e buscou abrigo na casa de uma familiar. A vítima informou ainda que vinha sofrendo ameaças e episódios anteriores de violência.

Diante dos fatos, a equipe deslocou-se até a residência do casal para localizar o suspeito. O homem foi encontrado e abordado pelos policiais. Após a confirmação dos fatos e manifestação da vítima, foi dada voz de prisão ao autor.

Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Rotam cumpre mandado de prisão durante patrulhamento em União da Vitória

Publicado

em

Durante patrulhamento tático da equipe ROTAM / Operações com Cães da Polícia Militar de União da Vitória pelo bairro Navegantes, avistou um indivíduo em atitude suspeita em uma residência por volta das 19 horas dessa quarta-feira (26).

Diante da suspeita, os policiais realizaram a abordagem e confirmaram a identidade do homem. Em consulta aos sistemas, foi constatada a existência de um mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara Criminal de União da Vitória.

O indivíduo recebeu voz de prisão e na sequência ele foi conduzido em compartimento próprio da viatura. O homem foi encaminhado ao Departamento Penitenciário de União da Vitória. A ocorrência foi registrada e as medidas legais cabíveis foram adotada.

Continue Lendo

Policial

Mulher relata agressão do ex-namorado em Rio Azul

Publicado

em

A Polícia Militar de Rio Azul foi acionada na noite de terça-feira (25) para atender uma ocorrência de violência contra uma mulher nas proximidades de um ginásio do município.

Segundo o relato da vítima, ela estava acompanhada de uma amiga quando seu ex-namorado chegou ao local e a chamou. Na sequência, o homem teria segurado a mulher pelo pescoço e tentado puxá-la para dentro de um veículo.

A amiga da vítima interveio e conseguiu ajudá-la a se desvencilhar. Após a situação, o suspeito deixou o local e não foi localizado durante as buscas realizadas pela equipe policial.

A vítima recebeu orientações sobre os procedimentos cabíveis e sobre a possibilidade de solicitar uma medida protetiva de urgência junto à Polícia Civil.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas