Conecte-se conosco

Policial

Acusado de matar bebê em Treze Tílias é indiciado por homicídio duplamente qualificado

Publicado

em

O delegado Marcelo Marins, responsável pelo inquérito envolvendo o assassinato de uma criança de apenas dois anos em Treze Tílias, no Oeste de Santa Catarina, fez nessa semana novos encaminhamentos ao Judiciário de Joaçaba, após o Ministério Público pedir algumas diligências complementares no caso.

O autor do crime continua recolhido no Presídio Regional em Joaçaba aguardando os desdobramentos do processo.

A Polícia Civil encaminhou inquérito, indiciando o autor do crime bárbaro por homicídio qualificado por motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa da vítima de apenas dois anos de idade. O crime ocorreu no final do mês passado quando o corpo da menina foi encontrado pela mãe no apartamento onde ela morava.

No dia seguinte ao crime, o autor ligou para a Polícia Militar e com medo de ser linchado acabou se entregando. Na Delegacia de Polícia, ele teria confessado o crime. Disse que cometeu o homicídio por vingança e não concordar com o fim do relacionamento com a mãe da menina.

Nas últimas horas, policiais civis de Joaçaba realizaram novas diligências para subsidiar a denúncia que dever ser feita pelo Ministério Público de Joaçaba. A denúncia deverá ser protocolada nos próximos dias, provavelmente, tendo como base todo o trabalho de levantamentos realizado pela Polícia Civil e também com laudos do Instituto Geral de Perícias.

A menina foi assassinada depois de ser golpeada no pescoço, possivelmente com uma faca. A mãe ao chegar em casa precisou arrombar a porta para ter acesso. Quando entrou no imóvel, encontrou o corpo da menina. Ela chegou a ser levado ao Hospital em Joaçaba, mas não apresentava mais os sinais vitais.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Policial

Corpo de homem de 47 anos é encontrado em Paulo Frontin

Publicado

em

A equipe da PM foi acionada por um Bombeiro comunitário da cidade de Paulo Frontin por volta das 22:09 horas dessa segunda-feira, 17 de maio, onde este relatou que populares haviam encontrado um corpo embaixo de uma passarela, estando submerso dentro da água.

Foram acionados então IML, a Criminalística de União da Vitória e também compareceram no local a Polícia Civil. O corpo do homem foi identificado, com as iniciais S.F.R, de 47 anos.

Na residência não haviam sinais de arrombamento, populares informaram que o mesmo fazia uso de bebida alcoólica e o último contato que tiveram com ele foi na sexta-feira (13).

Continue Lendo

Policial

Jovem é encontrado morto próximo a torre de telecomunicações em Fernandes Pinheiro

Publicado

em

Em Fernandes Pinheiro, um jovem de 29 anos foi encontrado sem vida em um terreno onde está localizada uma torre de telecomunicações, na Avenida Ivo Leão, no centro da cidade. A situação foi registrada por volta das 07:00 horas pela Polícia Militar na quarta-feira (18).

Segundo a Polícia Militar, no local os policiais encontraram o homem, que aparentemente já estava sem vida. Foi acionada a equipe da Secretaria Municipal de Saúde, que constatou o oito.

O caso foi informado ao investigador de plantão da Polícia Civil de Teixeira Soares, que acionou o IML. A equipe da PM fez o isolamento do local até a chegada a perícia, que fez os levantamentos cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Homem é preso em flagrante após tentar furtar fios de cobre em São Mateus do Sul

Publicado

em

Um homem foi preso após ser flagrado tentando furtar fios de cobre de uma residência no bairro Jardim Dona Hermínia.

A Polícia Militar foi informada por volta de 07:00 horas desta quarta-feira, 18 de maio, de que o autor teria danificado o forro e uma janela da casa para cometer o delito.

Os policiais foram até o local e prenderam o homem em flagrante, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas