Conecte-se conosco

Policial

Motociclista se envolve em acidente após tentativa de escapar da Polícia Militar

Publicado

em

O fato ocorreu no início da madrugada deste sábado (14), por volta da 00:05h, na área central da cidade.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a equipe da Polícia Militar de Mallet estava no Pelotão Cabo Abrão Kanclarovicz, quando escutou uma motocicleta vindo em alta velocidade pela Avenida Barão do Rio Branco.

Segundo os policiais, ao sair na rua, visualizaram o condutor da motocicleta realizar uma manobra perigosa (arrancada brusca deslizando o pneu traseiro), e quando tentaram abordar o veículo automotor na frente do pelotão, o condutor em alta velocidade novamente realizou outra manobra perigosa (arrancada brusca deslizando o pneu traseiro).

Diante da situação a equipe entrou na viatura policial e saiu na tentativa de abordagem do suspeito.

Porém, cerca de 150 metros a frente na mesma avenida, os policiais se depararam com o condutor caído e desmaiado ao solo.De imediato foi acionado os Bombeiros Comunitários que compareceram no local juntamente com a ambulância da Secretaria de Saúde, os quais fizeram a condução do acidentado até o Hospital São Pedro.

Foi verificado que o condutor estaria habilitado e conduzia sua motocicleta Honda/CG 160 placa Mercosul.

O acidente resultou em danos à motocicleta e lesões ao condutor.

Após alta médica, o motociclista foi conduzido até a sede do Pelotão, onde foi lavrada a documentação pertinente e posteriormente liberado no local a motocicleta, que estava de acordo com a legislação em vigor, para uma pessoa habilitada.

O condutor não possuía sinais de embriaguez alcoólica, onde foi oferecido o exame de alcoolemia através do sopro, porém recusou-se em fazê-lo.

Foram lavradas todas as notificações pertinentes ao fato ocorrido, onde segundo a equipe policial devido ao risco postado em vias públicas o valor ultrapassa, 8 mil Reais em multas.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Policial

MULHER É AGREDIDA PELO MARIDO EM PAULO FRONTIN

Publicado

em

Uma mulher acionou a equipe da Polícia Militar de Paulo Frontin após uma mulher pedir socorro por estar sendo agredido pelo marido. A situação ocorreu neste domingo, 26 de junho, na área central a cidade.

No local a equipe policial foi informada por populares que esta pessoa teria sido socorrida e encaminhada para o pronto atendimento municipal.

Deslocado até o hospital, os policiais conversaram com a vítima, a qual alegou ter sido agredida pelo seu marido, resultando numa lesão no seu olho direito causada por um soco.

Os policiais ainda acionaram o Conselho Tutelar para encaminhar os 3 filhos menores do casal para um responsável, até a vítima ser liberada do internamento para observação.

Foram realizadas buscas para localizar o autor, porém, o mesmo não foi localizado. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Continue Lendo

Policial

BATERIA DE ÔNIBUS É FURTADA EM GENERAL CARNEIRO

Publicado

em

Vítima de um furto compareceu ao Pelotão da Polícia Militar de General Carneiro relatando que a bateria do seu ônibus foi furtada na manhã desta segunda – feira (27).

O veículo estava estacionado em frente a sua residência,  seu ônibus VW/Busscar, de cor branca e por volta das 06:00 horas percebeu que a bateria do veículo marca Cometa 105 amperes havia sido furtada.

Diante da situação a equipe policial orientou a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.

Continue Lendo

Policial

4 BOTIJÕES DE GÁS SÃO FURTADOS DE IGREJA EM CRUZ MACHADO

Publicado

em

Um senhor compareceu ao Pelotão da Polícia Militar de Cruz Machado relatando uma situação de furto na Igreja Santo Antônio por volta das 18:00 horas desta segunda – feira (27).

O responsável pela igreja situada na Linha Vitória, relatou aos policiais que furtaram do interior, 04 botijões de gás e os autores arrombaram a porta da cozinha para subtraírem tais objetos.

 Diante da situação a equipe policial orientou a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas