Conecte-se conosco

Policial

Esposa e amante são presos suspeitos da morte de homem na área rural de Irati

Publicado

em

A Polícia Civil de Irati informou que estão presos os dois suspeitos da morte de Simonei Sluzala, 41 anos. Ele foi assassinado a tiros, na Serra da comunidade de Pirapó, área rural do município, no sábado, 07 de maio e o crime teria sido planejado pela sua esposa e o amante.

Segundo as investigações, o caso que era tratado como latrocínio – roubo seguido de morte – tomou outro rumo, indicando para a ocorrência de homicídio qualificado, motivado pela paixão.

De acordo com a Polícia Civil, em um primeiro momento, a esposa de Sluzala, tratada como vítima também, relatou que dois homens teriam abordado o casal e, para a subtração dos pertences, um deles teria efetuado disparos de arma de fogo, matando a vítima e roubando apenas os pertences da esposa.

“Com as investigações, foi descoberto que toda a ação e participação da esposa foi teatral, visto que a intenção dela e seu amante seria matar a vítima, que foi atingida por diversos disparos de arma de fogo, principalmente na cabeça”, relata a Polícia Civil.

As informações são de que toda a emboscada que culminou na morte da vítima foi arquitetada pela esposa e seu amante, que tentando o crime, planejaram a morte como um latrocínio.

O autor do crime, após intensas diligências, se apresentou na Delegacia durante a semana e foi preso em flagrante por outro crime. Logo após, novas investigações foram realizadas e foi possível obter provas de que a morte também havia sido planejada pela esposa da vítima.

Com as informações recebidas do setor de investigação, a autoridade policial fez o pedido de prisão da esposa da vítima e de seu amante. O Poder Judiciário aceitou o pedido após parecer do Ministério Público, culminando pela prisão da esposa da vítima ainda na noite de sexta-feira (13).

Com a prisão de ambos, as investigações passam para a fase final de conclusão e indiciamento dos presos, que deve ocorrer em até 10 dias. As penas dos crimes que os presos poderão responder chegam a 30 anos de reclusão.

Fonte: Portal Clique / Portal RDX Notícias

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Militar de Paula Freitas cumpre mandado de prisão

Publicado

em

A quipe da Polícia Militar de Paula Freitas estava em patrulhamento, quando observou um homem que ao perceber a presença policial, tentou esconder seu rosto, mudando de direção bruscamente, gerando fundada suspeita.

A situação foi registrada por volta das 10h30min dessa quinta-feita (22).

Os policiais então abordaram o homem e durante a consulta aos sistemas, foi constatado que o mesmo tinha em seu desfavor um mandado de prisão.

O autor recebeu voz de prisão onde lhe foi informado sobre a situação e em sequência encaminhado ate o DEPEN de união da vitória para os procedimentos cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Homem é preso por estar com mandado de prisão em aberto

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória tinha ciência da existência de mandado de prisão expedido em desfavor de um homem, o qual encontrava-se vigente e pendente de cumprimento.

Durante patrulhamento nas proximidades, pelo Distrito de São Cristóvão por volta das 19 horas dessa quinta-feira, 22 de janeiro, a equipe logrou êxito em localizar o alvo.

Realizada a abordagem e devida identificação do indivíduo, após confirmação dos dados, o autor recebeu voz de prisão, em seguida, foi conduzido e entregue no DEPEN de união da vitória, onde permaneceu à disposição da justiça.

Continue Lendo

Policial

Homem é preso e Polícia recupera bicicleta furtada em União da Vitória

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória estava em patrulhamento quando foi solicitada por uma adolescente relatando que foi ao mercado e teve sua bicicleta furtada.

O caso foi registrado no distrito de São Cristovão por volta das 13h30min dessa quinta-feira (22).

Após repassar as características, foram feitos patrulhamentos e diligências pelo distrito, sendo possível abordar o autor e recuperar o bem furtado.

Dessa forma, vitima, autor e objeto foram encaminhados à delegacia para prosseguimento dos demais procedimentos cabíveis.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas