Conecte-se conosco

Policial

Esposa e amante são presos suspeitos da morte de homem na área rural de Irati

Publicado

em

Silmonei Sluzala foi assassinado a tiros no último sábado (7). Foto: Reprodução.

A Polícia Civil de Irati informou que estão presos os dois suspeitos da morte de Simonei Sluzala, 41 anos. Ele foi assassinado a tiros, na Serra da comunidade de Pirapó, área rural do município, no sábado, 07 de maio e o crime teria sido planejado pela sua esposa e o amante.

Segundo as investigações, o caso que era tratado como latrocínio – roubo seguido de morte – tomou outro rumo, indicando para a ocorrência de homicídio qualificado, motivado pela paixão.

De acordo com a Polícia Civil, em um primeiro momento, a esposa de Sluzala, tratada como vítima também, relatou que dois homens teriam abordado o casal e, para a subtração dos pertences, um deles teria efetuado disparos de arma de fogo, matando a vítima e roubando apenas os pertences da esposa.

“Com as investigações, foi descoberto que toda a ação e participação da esposa foi teatral, visto que a intenção dela e seu amante seria matar a vítima, que foi atingida por diversos disparos de arma de fogo, principalmente na cabeça”, relata a Polícia Civil.

As informações são de que toda a emboscada que culminou na morte da vítima foi arquitetada pela esposa e seu amante, que tentando o crime, planejaram a morte como um latrocínio.

O autor do crime, após intensas diligências, se apresentou na Delegacia durante a semana e foi preso em flagrante por outro crime. Logo após, novas investigações foram realizadas e foi possível obter provas de que a morte também havia sido planejada pela esposa da vítima.

Com as informações recebidas do setor de investigação, a autoridade policial fez o pedido de prisão da esposa da vítima e de seu amante. O Poder Judiciário aceitou o pedido após parecer do Ministério Público, culminando pela prisão da esposa da vítima ainda na noite de sexta-feira (13).

Com a prisão de ambos, as investigações passam para a fase final de conclusão e indiciamento dos presos, que deve ocorrer em até 10 dias. As penas dos crimes que os presos poderão responder chegam a 30 anos de reclusão.

Fonte: Portal Clique / Portal RDX Notícias

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Policial

MULHER É AGREDIDA PELO MARIDO EM PAULO FRONTIN

Publicado

em

Uma mulher acionou a equipe da Polícia Militar de Paulo Frontin após uma mulher pedir socorro por estar sendo agredido pelo marido. A situação ocorreu neste domingo, 26 de junho, na área central a cidade.

No local a equipe policial foi informada por populares que esta pessoa teria sido socorrida e encaminhada para o pronto atendimento municipal.

Deslocado até o hospital, os policiais conversaram com a vítima, a qual alegou ter sido agredida pelo seu marido, resultando numa lesão no seu olho direito causada por um soco.

Os policiais ainda acionaram o Conselho Tutelar para encaminhar os 3 filhos menores do casal para um responsável, até a vítima ser liberada do internamento para observação.

Foram realizadas buscas para localizar o autor, porém, o mesmo não foi localizado. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Continue Lendo

Policial

BATERIA DE ÔNIBUS É FURTADA EM GENERAL CARNEIRO

Publicado

em

Vítima de um furto compareceu ao Pelotão da Polícia Militar de General Carneiro relatando que a bateria do seu ônibus foi furtada na manhã desta segunda – feira (27).

O veículo estava estacionado em frente a sua residência,  seu ônibus VW/Busscar, de cor branca e por volta das 06:00 horas percebeu que a bateria do veículo marca Cometa 105 amperes havia sido furtada.

Diante da situação a equipe policial orientou a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.

Continue Lendo

Policial

4 BOTIJÕES DE GÁS SÃO FURTADOS DE IGREJA EM CRUZ MACHADO

Publicado

em

Um senhor compareceu ao Pelotão da Polícia Militar de Cruz Machado relatando uma situação de furto na Igreja Santo Antônio por volta das 18:00 horas desta segunda – feira (27).

O responsável pela igreja situada na Linha Vitória, relatou aos policiais que furtaram do interior, 04 botijões de gás e os autores arrombaram a porta da cozinha para subtraírem tais objetos.

 Diante da situação a equipe policial orientou a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas