Conecte-se conosco

Policial

Caminhão é furtado em General Carneiro e criminosos pedem R$ 15 mil reais para devolução

Publicado

em

Um motorista teve seu caminhão furtado na cidade de General Carneiro durante o fim de semana, sendo que os criminosos pediram R$ 15 mil reais para devolver o veículo. A situação foi registrada pela Polícia.

De acordo com informações, o motorista deixou o caminhão Ford/Cargo de cor branca estacionado na parte externa de um posto de combustível ainda na sexta-feira, dia 13, retornando para buscar o caminhão nessa segunda-feira, dia 16, quando percebeu o furto.

Conforme a vítima, pouco depois os criminosos entraram em contato solicitante a quantia em dinheiro. A Polícia registrou o boletim de ocorrências e gerou o alerto de furto, além de repassar orientações para a vítima.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Mega Operação resulta na apreensão de 700 kg de maconha e prisão de traficante

Publicado

em

Mega Operação contra o Crime Organizado as equipes da Polícia Federal, Receita Estadual, Polícia Rodoviária Federal, Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), Polícia Rodoviária Estadual de Santa Catarina e Polícia Militar do Paraná em União da Vitória e Porto União nesse domingo (14).

Após acompanhamento tático foi apreendido no interior da caçamba de uma caminhonete Toyota Hilux por volta das 17h30min aproximadamente 700 kg de substância análoga a maconha. O condutor do veículo antes mesmo de ser abordado abandonou o veículo e empreendeu fuga para uma mata no bairro São Basílio Magno.

Em ato contínuo as equipes da PMPR juntamente com a equipe da Agência Local de Inteligência da PMPR iniciaram buscas e realizaram levantamento de informações sobre o possível paradeiro do indivíduo. Por volta das 23h50min as equipes lograram em localizar e abordar o autor do tráfico de drogas.
Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e após ser cientificado de seus diretos constitucionais, foi encaminhado até a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Continue Lendo

Policial

PM de Porto Vitória prende homem por violência doméstica contra mulher

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Porto Vitória foi acionada para prestar atendimento em uma situação de violência doméstica no bairro Santo Antônio por volta das 23 horas desse domingo (14).

No local em contato com o solicitante, o mesmo relatou que seus pais estariam em vias de fato. Em contato com os envolvidos ficou constatado a violência através das lesões aparentes em ambas as partes.

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão, e após ser cientificado de seus direitos constitucionais, foi encaminhado até a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar prende homem por violência doméstica e familiar contra a mulher em União da Vitória

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória foi acionada para prestar atendimento em uma situação de violência doméstica por volta das 19h10min desse domingo (14).

No local em contato com a solicitante, a mesma relatou que seu convivente chegou em casa alterado e extremamente violento. Informou ainda que foi agredida e que seu filho de apenas 9 anos também foi agredido.

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão, e após ser cientificado de seus direitos constitucionais, foi encaminhado até a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas