Conecte-se conosco

Policial

Homem é preso em flagrante após tentar furtar fios de cobre em São Mateus do Sul

Publicado

em

Um homem foi preso após ser flagrado tentando furtar fios de cobre de uma residência no bairro Jardim Dona Hermínia.

A Polícia Militar foi informada por volta de 07:00 horas desta quarta-feira, 18 de maio, de que o autor teria danificado o forro e uma janela da casa para cometer o delito.

Os policiais foram até o local e prenderam o homem em flagrante, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Homem é preso por violência doméstica em Mallet após vários Boletins de ocorrência em seu desfavor

Publicado

em

Uma moradora de Dorizon compareceu ao Pelotão da Polícia Militar de Mallet por volta das 11:45 horas desse sábado, 16 de março, relatando uma situação de violência doméstica onde ela foi agredida pelo seu convivente.

A mulher relatou que foi agredida após ele tentar pegar o celular de sua mão, sem obter sucesso, torceu o seu braço e puxou seu cabelo, causando um pequeno hematoma no braço esquerdo, além disso, empurrou-a.

A vítima disse que tentou fugir, mas foi alcançada, momento que o autor puxou ela pela alça da bolsa e a jogou contra tábuas que estavam no chão.

De acordo com o reltatório policial, ressalta que o autor possui vários Boletins de ocorrência em seu desfavor, incluindo dois de violência doméstica, os quais foram feitos no intervalo de 5 dias.

Diante dos fatos, a equipe se deslocou até o local onde encontrou o autor. Foi dado voz de prisão e lidos seus diretiro contitucionais.

Posteriomente, a equipe policial encaminhou a vítima para a realização do laudo de lesão corporal no hospital, logo em seguida as partes foram encaminhadas até a 4ª Subdivisão policial de União da Vitória para apreciação da autoridade Judiciária, onde o autor foi conduzido em compartilhamento fechado sem o uso de algemas, pois estava cooperativo com os policiais.

Continue Lendo

Policial

Corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado em São Mateus do Sul

Publicado

em

O corpo do jovem Tales Ferreria de Paula, de 19 anos, que estava desaparecido desde sábado (16), foi encontrado em um terreno na Vila Boaski.

Segundo apurado pela reportagem da RDX do local, existe indícios de que a morte foi violenta. O acionamento aconteceu para a Polícia Civil em uma denúncia anônima.

Bombeiros foram acionados assim como a Criminalística e Instituto Médico Legal (IML), de União da Vitória.

zaions

Continue Lendo

Policial

Dois homens são presos com espingarda no centro de General Carneiro

Publicado

em

Dois homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo durante uma ação policial realizada por volta das 20:30 horas desse domingo, 17 de março, na área central de General Carneiro.

A equipe policial realizava patrulhamento quando avistou um veículo VW/Gol na cor vermelha, o qual foi abordado.

Durante busca pessoal, foi encontrado com um dos ocupantes duas munições intactas CBC calibre 36. Já na busca realizada no carro, foi encontrado uma espingarda com uma munição pronta para uso.

Os dois homens que estavam no carro foram identificados, sendo constatado que um deles fazia uso de tornozeleira eletrônica. Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos até a delegacia de União da Vitória para providências.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas