Conecte-se conosco

Policial

Duas pessoas ficam feridas em acidente envolvendo caminhonete e carreta em São Mateus do Sul

Publicado

em

Um grave acidente foi registrado na noite desta sexta-feira, 20 de maio, na BR-476, Km 278, em frente a Ravato Diesel, em São Mateus do Sul.

A colisão envolveu uma caminhonete S10 de cor preta e uma carreta que é utilizada para o transporte de toras por volta das 18:30 horas.

No veículo, estava o motorista e uma passageira, que foram desencarcerados pelo Corpo de Bombeiros. O idoso, que não teve a idade revelada, foi socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal. Já a outra vítima, uma jovem que estava no banco do passageiro, foi socorrida pela equipe do SAMU e também foi levada ao PA.

Segundo informações, o caminhão seguia sentido à União da Vitória e a caminhonete vinha no sentido contrário. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Militar registra tentativa de homicídio em União da Vitória

Publicado

em

A Polícia Militar divulgou mais detalhes sobre a tentativa de homicídio que foi registrada por volta das 22:20 horas desta terça-feira, 16 de abril, em União da Vitória.

A ocorrência foi registrada na rua João Marinhuk, no bairro São Braz no Distrito de São Cristóvão, onde um homem levou dois tiros quando caminhava em via pública com sua namorada. Os tiro atingiram sua mão e abdômen.

Conforme a namorada relatou para a Polícia, eles foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta, os quais se aproximaram e efetuaram os disparos, atingindo a vítima que foi socorrida por populares e encaminhada para atendimento médico.

A Polícia confeccionou o boletim de ocorrências e realizou buscas pelos suspeitos que não foram encontrados.

Continue Lendo

Policial

Iratienses são vítimas de golpe ao negociar TV em aplicativo na internet

Publicado

em

Dois iratienses procuraram a sede da 8ª Cia da Polícia Militar de Irati, na noite de ontem, para relatarem que foram vítimas de um golpe ao negociarem uma TV no aplicativo Marketplace.

Na situação, um dos homens disse que realizou um Pix no valor solicitado e ao retirar o produto constatou que era uma fraude. Os envolvidos foram orientados sobre os procedimentos que podem ser tomados.

Continue Lendo

Policial

Homem é preso no interior de União da Vitória com revólver

Publicado

em

Durante patrulhamento da equipe da Polícia Militar de União da Vitória pela localidade de Rio Vermelho, interior da cidade, abordou e deteve um homem por posse irregular de arma de fogo 19 horas dessa terça-feira (16).

Segundo informações, a Polícia avistou um casal na entrada de uma chácara, sendo que o homem ao perceber a presença da viatura, sem motivação alguma tentou se evadir, gerando suspeita.

Após a abordagem, a Polícia encontrou um revólver calibre 38 com capacidade de seis disparos e municiada. A arma foi apreendida e o homem conduzido até a delegacia para procedimentos.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas