Conecte-se conosco

Policial

Mulher leva tiro na perna e dois são presos pela Rotam em São Mateus do Sul

Publicado

em

Dois homens foram presos na noite deste domingo (22), pela equipe da Rotam, após terem efetuado disparos de arma de fogo, que acabou atingindo a perna de uma mulher, na Vila Bom Jesus em São Mateus do Sul.

A equipe da Rotam estava no Pronto Atendimento Municipal em diligências de um cumprimento de mandado de prisão, quando uma mulher deu entrada no P.A., vítima de disparo de arma de fogo.

Ao ser questionado sobre o fato, a mesma informou que estava fechando as portas de seu estabelecimento comercial, quando percebeu que dois homens estavam em posição de expectativa em uma viela, que fica há aproximadamente 20 metros de seu comércio, quando um veículo Parati de cor azul claro se aproximou e em seguida houveram diversos disparos de arma de fogo, que atingiram a perna esquerda da vítima.

Logo em seguida, os autores dos disparos fugiram do local. A mulher foi socorrida pelo marido ao Pronto Atendimento Municipal.

Em posse das informações repassadas via Copom, juntamente com o apoio da RPA, foi então deslocado até a residência dos autores. Os acusados foram encontrados na sala da casa, juntamente com o irmão, que é proprietário do local.

Em busca e revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Ao serem questionados sobre o caso, a dupla confirmou que durante a tarde, haviam sido ameaçados pelo homem que estava na Parati, e que ele também teria efetuado disparos. Já sobre o disparo que teria atingido a perna da mulher, ambos entraram em divergência.

Os policiais então fizeram uma revista na casa e localizaram no chão do banheiro, um revólver calibre .22, desmuniciado, da marca Castelo, com capacidade para oito munições, a qual possui numeração suprimida. Ao lado, foi encontrado um invólucro plástico contendo 25 munições também de calibre .22.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal e posteriormente à 3ª Subdivisão Policial (SDP) para procedimentos de polícia judiciária.

Já a proprietária do estabelecimento comercial, permanece hospitalizada e deve passar por procedimento operatório.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Policial

MULHER É AGREDIDA PELO MARIDO EM PAULO FRONTIN

Publicado

em

Uma mulher acionou a equipe da Polícia Militar de Paulo Frontin após uma mulher pedir socorro por estar sendo agredido pelo marido. A situação ocorreu neste domingo, 26 de junho, na área central a cidade.

No local a equipe policial foi informada por populares que esta pessoa teria sido socorrida e encaminhada para o pronto atendimento municipal.

Deslocado até o hospital, os policiais conversaram com a vítima, a qual alegou ter sido agredida pelo seu marido, resultando numa lesão no seu olho direito causada por um soco.

Os policiais ainda acionaram o Conselho Tutelar para encaminhar os 3 filhos menores do casal para um responsável, até a vítima ser liberada do internamento para observação.

Foram realizadas buscas para localizar o autor, porém, o mesmo não foi localizado. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Continue Lendo

Policial

BATERIA DE ÔNIBUS É FURTADA EM GENERAL CARNEIRO

Publicado

em

Vítima de um furto compareceu ao Pelotão da Polícia Militar de General Carneiro relatando que a bateria do seu ônibus foi furtada na manhã desta segunda – feira (27).

O veículo estava estacionado em frente a sua residência,  seu ônibus VW/Busscar, de cor branca e por volta das 06:00 horas percebeu que a bateria do veículo marca Cometa 105 amperes havia sido furtada.

Diante da situação a equipe policial orientou a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.

Continue Lendo

Policial

4 BOTIJÕES DE GÁS SÃO FURTADOS DE IGREJA EM CRUZ MACHADO

Publicado

em

Um senhor compareceu ao Pelotão da Polícia Militar de Cruz Machado relatando uma situação de furto na Igreja Santo Antônio por volta das 18:00 horas desta segunda – feira (27).

O responsável pela igreja situada na Linha Vitória, relatou aos policiais que furtaram do interior, 04 botijões de gás e os autores arrombaram a porta da cozinha para subtraírem tais objetos.

 Diante da situação a equipe policial orientou a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas