Conecte-se conosco

Policial

PM e ROTAM prendem em Paula Freitas autores de roubo em São Mateus do Sul

Publicado

em

Por volta das 10:20 horas desse domingo, 29, um mercado do bairro São Joaquim, em São Mateus do Sul foi roubado. A equipe da Polícia Militar foi ao local e em conversa com o proprietário do mercado, este informou que três homens encapuzados, com máscaras e armados teriam levado a quantia de aproximadamente R$ 1 mil e também seu veículo, um Fiat Uno, fugindo sentido União da Vitória.

Diante dos fatos a equipe policial se deslocou pela BR 476, e repassou a informação da ocorrência para os municípios que fazem divisa de área. Assim, uma equipe de Paula Freitas em patrulhamento por uma via rural do municipio avistou o veículo roubado e começou o acompanhamento. Em determinado momento o condutor do Fiat Uno saiu da estrada principal sentido a um terreno de roça, onde o veículo foi abandonado pelos assaltantes, os quais fugiram para uma área de mata. Foram realizadas diligências próximas ao veículo abandonado mas não houve êxito na localização dos autores. O veiculo foi removido e levado até a 3ª Subdivião Policial de São Mateus do Sul.

Já por volta das 14h a PM ainda em diligências, populares relataram ter visto três homens com as mesmas características dos autores do roubo. Equipe da ROTAM se deslocou e em conversa com transeuntes, estes relataram que foram abordados por três indivíduos que solicitaram roupas. Com a chegada de mais policiais, foi iniciado uma incursão em mata e, em determinado momento, avistado os autores, sendo dada voz de abordagem, que não foi acatada.

Um dos homens havia um volume na região do baixo abdêmn fazendo menção de estar armado. A PM precisou realizar um disparo de arma de fogo, o que fez com que os mesmos se rendessem, Em revista pessoal nada de ilícito foi localizado, porém em busca ao terreno, foi encontrado uma carteira contendo R$ 1.380,60, um celular Samsung Galaxy J2 preto e uma arma de pressão por CO2, cal 4.5 mm utilizada no roubo.

Diante dos fatos os autores receberam voz de prisão. Ao serem questionados sobre os outros objetos subtraídos, relataram que durante o deslocamento passaram por Paulo Frontin e deixaram duas caixas de ferramentas na casa da prima de um dos autores. De posse do endereço, uma equipe de Paulo Frontin, se deslocou até a residência sendo que a mulher confirmou a versão dos detidos bem como apresentou os objetos.

Os três autores relataram que roubaram o mercado por estarem em dívidas com a facção criminosa denominada PCC. A equipe da ROTAM conduziu os indivíduos para a 4ª Subdivisão Policial em União da Vitória, assim como a equipe de Paulo Frontin conduziu a prima e os objetos para os procedimentos necessários.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Policial

MULHER É AGREDIDA PELO MARIDO EM PAULO FRONTIN

Publicado

em

Uma mulher acionou a equipe da Polícia Militar de Paulo Frontin após uma mulher pedir socorro por estar sendo agredido pelo marido. A situação ocorreu neste domingo, 26 de junho, na área central a cidade.

No local a equipe policial foi informada por populares que esta pessoa teria sido socorrida e encaminhada para o pronto atendimento municipal.

Deslocado até o hospital, os policiais conversaram com a vítima, a qual alegou ter sido agredida pelo seu marido, resultando numa lesão no seu olho direito causada por um soco.

Os policiais ainda acionaram o Conselho Tutelar para encaminhar os 3 filhos menores do casal para um responsável, até a vítima ser liberada do internamento para observação.

Foram realizadas buscas para localizar o autor, porém, o mesmo não foi localizado. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Continue Lendo

Policial

BATERIA DE ÔNIBUS É FURTADA EM GENERAL CARNEIRO

Publicado

em

Vítima de um furto compareceu ao Pelotão da Polícia Militar de General Carneiro relatando que a bateria do seu ônibus foi furtada na manhã desta segunda – feira (27).

O veículo estava estacionado em frente a sua residência,  seu ônibus VW/Busscar, de cor branca e por volta das 06:00 horas percebeu que a bateria do veículo marca Cometa 105 amperes havia sido furtada.

Diante da situação a equipe policial orientou a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.

Continue Lendo

Policial

4 BOTIJÕES DE GÁS SÃO FURTADOS DE IGREJA EM CRUZ MACHADO

Publicado

em

Um senhor compareceu ao Pelotão da Polícia Militar de Cruz Machado relatando uma situação de furto na Igreja Santo Antônio por volta das 18:00 horas desta segunda – feira (27).

O responsável pela igreja situada na Linha Vitória, relatou aos policiais que furtaram do interior, 04 botijões de gás e os autores arrombaram a porta da cozinha para subtraírem tais objetos.

 Diante da situação a equipe policial orientou a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas