Conecte-se conosco

Policial

Bebê de 11 meses e dois jovens ficam feridos em acidente na BR-153 em União da Vitória

Publicado

em

O Corpo de Bombeiros de União da Vitória esteve atendendo a um acidente de trânsito registrado durante a tarde dessa terça-feira, dia 31 de maio, aonde ao menos três pessoas ficaram feridas.

De acordo com informações, o acidente ocorreu por volta das 16h35, na rodovia BR-153 na altura do quilômetro 448 na região de União da Vitória e envolveu dois carros, sendo um Ford/Ka de cor preta e um VW/Gol de cor prata.

Entre as vítimas, estava um bebê de 11 meses o qual foi identificado pelas iniciais “A. B. R.”. Ele foi encaminhado com ferimentos leves para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA de União da Vitória. Além do bebê dois jovens, sendo uma mulher de 21 anos identificada pelas iniciais “J. M. A.” e um rapaz de 22 anos identificado pelas iniciais “E. B. R.” também foram socorridos com ferimentos leves.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Mulher é presa por ameaça, dano e desacato em Cruz Machado

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Cruz Machado foi acionada para averiguar uma ocorrência de ameaça na localidade da Linha Palmital por volta das 17 horas dessa quarta-feira (17).

No local, as vítimas relataram que vizinhos teriam invadido sua residência, danificado a bomba de água do poço e realizado ameaças de morte utilizando um facão.

Diante das informações, a equipe se deslocou até a propriedade vizinha para averiguação. Ao perceber a presença policial, um dos envolvidos se evadiu em direção à mata.

Durante o contato com a outra envolvida, esta desacatou a equipe com ofensas verbais e desobedeceu às ordens de abordagem, sendo necessário o uso de técnicas de contenção para a realização da busca pessoal, não sendo localizado qualquer objeto ilícito.

Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à delegacia para apreciação da autoridade policial e adoção das medidas cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar prende segundo homem por violência doméstica em União da Vitória

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Rio D’Areia por volta das 23 horas dessa quarta-feira (17).

No local, a vítima pediu socorro e relatou ter sido agredida pelo convivente. A equipe realizou a abordagem do autor, que alegou ter sido agredido durante a discussão.

A vítima informou que apenas se defendeu após sofrer um chute na barriga e ser estrangulada.
Foram constatadas lesões no pescoço da vítima.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia. A vítima passou por atendimento médico e também foi conduzida para os procedimentos cabíveis.

Continue Lendo

Policial

Homem embriagado é preso depois de tentar agredir ex-mulher com garrafa em União da Vitória

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória foi acionada para atendimento de ocorrência de ameaça contra mulher em contexto de violência doméstica e familiar no bairro São Sebastião por volta das 12h20min dessa quarta-feira (17).

No local, a vítima relatou que seu ex-companheiro residente em um imóvel nos fundos do mesmo terreno e que após ingerir bebida alcoólica tornou-se agressivo e tentou agredi-la utilizando-se de uma garrafa de vidro.

A tentativa de agressão foi interrompida pela intervenção da filha da vítima. Com a chegada da equipe, o autor foi controlado, recebeu voz de prisão e as partes conduzidas a 4ª SDP para as providências cabíveis.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas