Conecte-se conosco

Policial

Padrasto e enteado são presos com dinheiro e drogas em São Mateus do Sul

Publicado

em

Os envolvidos foram encaminhados à 3ª Subdivisão Policial (SDP). Foto: Rotam/Divulgação.

A equipe da Rotam estava em patrulhamento pela Vila Amaral nesta quinta-feira, 02 de junho, quando ao passar por uma residência na Rua Ney Amintas de Barros Braga, percebeu que um homem saía do local, mas ao notar a viatura, tentou retornar para dentro, o que gerou suspeita.

Ao ser dado voz de abordagem e em busca pessoal, foi encontrado no bolso da blusa, uma balança de precisão aparentemente com vestígios de crack e a quantia de R$ 583,00. Logo em seguida, os policiais foram até a casa, onde estava a mãe do jovem, o convivente e uma mulher.

Ao ser informada de que o filho havia sido encontrado os objetos, a mãe disse que não sabia nada, e que o rapaz mora em outro local, tendo ido até ali apenas para buscar dinheiro. Mas ao realizar abordagem no homem, foi encontrada a quantia de R$ 361,00, juntamente com uma bucha de crack, pesando 5 gramas, que foi encontrado no lado de fora da janela.

O convivente da mulher ainda confessou ter arremessado a bucha de crack, e que seu enteado havia acabado de pesar a droga e repassado a ele. Já em relação a quantia de dinheiro, o mesmo relatou que seria o valor adquirido com a venda durante a semana, sendo que havia repassado uma parte para o jovem.

Os policiais foram informados pelo rapaz, que possuía em sua residência mais uma quantidade de drogas. A equipe foi até a casa, localizada na Rua Nivaldo de Paula e Silva, onde estava sua convivente, que está grávida, informando que seu companheiro estava preso e que no local teria um pote com maconha. Após buscas, a equipe encontrou o pote no balcão da cozinha, que após pesado, aferiu aproximadamente 20 gramas de maconha, dividida em vários pedaços.

Diante dos fatos, os dois homens foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal e posteriormente à 3ª Subdivisão Policial (SDP). Segundo o boletim de ocorrência da Rotam, o local já foi alvo de várias apreensões de entorpecentes, bem como receptação e demais ilícitos, além de possuir diversas denúncias via 181.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Policial

MULHER É AGREDIDA PELO MARIDO EM PAULO FRONTIN

Publicado

em

Uma mulher acionou a equipe da Polícia Militar de Paulo Frontin após uma mulher pedir socorro por estar sendo agredido pelo marido. A situação ocorreu neste domingo, 26 de junho, na área central a cidade.

No local a equipe policial foi informada por populares que esta pessoa teria sido socorrida e encaminhada para o pronto atendimento municipal.

Deslocado até o hospital, os policiais conversaram com a vítima, a qual alegou ter sido agredida pelo seu marido, resultando numa lesão no seu olho direito causada por um soco.

Os policiais ainda acionaram o Conselho Tutelar para encaminhar os 3 filhos menores do casal para um responsável, até a vítima ser liberada do internamento para observação.

Foram realizadas buscas para localizar o autor, porém, o mesmo não foi localizado. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Continue Lendo

Policial

BATERIA DE ÔNIBUS É FURTADA EM GENERAL CARNEIRO

Publicado

em

Vítima de um furto compareceu ao Pelotão da Polícia Militar de General Carneiro relatando que a bateria do seu ônibus foi furtada na manhã desta segunda – feira (27).

O veículo estava estacionado em frente a sua residência,  seu ônibus VW/Busscar, de cor branca e por volta das 06:00 horas percebeu que a bateria do veículo marca Cometa 105 amperes havia sido furtada.

Diante da situação a equipe policial orientou a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.

Continue Lendo

Policial

4 BOTIJÕES DE GÁS SÃO FURTADOS DE IGREJA EM CRUZ MACHADO

Publicado

em

Um senhor compareceu ao Pelotão da Polícia Militar de Cruz Machado relatando uma situação de furto na Igreja Santo Antônio por volta das 18:00 horas desta segunda – feira (27).

O responsável pela igreja situada na Linha Vitória, relatou aos policiais que furtaram do interior, 04 botijões de gás e os autores arrombaram a porta da cozinha para subtraírem tais objetos.

 Diante da situação a equipe policial orientou a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas