A equipe da Rotam estava em patrulhamento pela Vila Amaral nesta quinta-feira, 02 de junho, quando ao passar por uma residência na Rua Ney Amintas de Barros Braga, percebeu que um homem saía do local, mas ao notar a viatura, tentou retornar para dentro, o que gerou suspeita.
Ao ser dado voz de abordagem e em busca pessoal, foi encontrado no bolso da blusa, uma balança de precisão aparentemente com vestígios de crack e a quantia de R$ 583,00. Logo em seguida, os policiais foram até a casa, onde estava a mãe do jovem, o convivente e uma mulher.
Ao ser informada de que o filho havia sido encontrado os objetos, a mãe disse que não sabia nada, e que o rapaz mora em outro local, tendo ido até ali apenas para buscar dinheiro. Mas ao realizar abordagem no homem, foi encontrada a quantia de R$ 361,00, juntamente com uma bucha de crack, pesando 5 gramas, que foi encontrado no lado de fora da janela.
O convivente da mulher ainda confessou ter arremessado a bucha de crack, e que seu enteado havia acabado de pesar a droga e repassado a ele. Já em relação a quantia de dinheiro, o mesmo relatou que seria o valor adquirido com a venda durante a semana, sendo que havia repassado uma parte para o jovem.
Os policiais foram informados pelo rapaz, que possuía em sua residência mais uma quantidade de drogas. A equipe foi até a casa, localizada na Rua Nivaldo de Paula e Silva, onde estava sua convivente, que está grávida, informando que seu companheiro estava preso e que no local teria um pote com maconha. Após buscas, a equipe encontrou o pote no balcão da cozinha, que após pesado, aferiu aproximadamente 20 gramas de maconha, dividida em vários pedaços.
Diante dos fatos, os dois homens foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal e posteriormente à 3ª Subdivisão Policial (SDP). Segundo o boletim de ocorrência da Rotam, o local já foi alvo de várias apreensões de entorpecentes, bem como receptação e demais ilícitos, além de possuir diversas denúncias via 181.
Uma mulher acionou a equipe da Polícia Militar de Paulo Frontin após uma mulher pedir socorro por estar sendo agredido pelo marido. A situação ocorreu neste domingo, 26 de junho, na área central a cidade.
No local a equipe policial foi informada por populares que esta pessoa teria sido socorrida e encaminhada para o pronto atendimento municipal.
Deslocado até o hospital, os policiais conversaram com a vítima, a qual alegou ter sido agredida pelo seu marido, resultando numa lesão no seu olho direito causada por um soco.
Os policiais ainda acionaram o Conselho Tutelar para encaminhar os 3 filhos menores do casal para um responsável, até a vítima ser liberada do internamento para observação.
Foram realizadas buscas para localizar o autor, porém, o mesmo não foi localizado. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.
Vítima de um furto compareceu ao Pelotão da Polícia Militar de General Carneiro relatando que a bateria do seu ônibus foi furtada na manhã desta segunda – feira (27).
O veículo estava estacionado em frente a sua residência, seu ônibus VW/Busscar, de cor branca e por volta das 06:00 horas percebeu que a bateria do veículo marca Cometa 105 amperes havia sido furtada.
Diante da situação a equipe policial orientou a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.
Um senhor compareceu ao Pelotão da Polícia Militar de Cruz Machado relatando uma situação de furto na Igreja Santo Antônio por volta das 18:00 horas desta segunda – feira (27).
O responsável pela igreja situada na Linha Vitória, relatou aos policiais que furtaram do interior, 04 botijões de gás e os autores arrombaram a porta da cozinha para subtraírem tais objetos.
Diante da situação a equipe policial orientou a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.