Conecte-se conosco

Policial

Caminhonete roubada em Bituruna é vendida no Paraguai. Dois suspeitos do crime foram presos na Fronteira

Publicado

em

A caminhonete VW Amarok que foi roubada durante a madrugada de sexta-feira, 10 de junho, no interior da cidade de Bituruna foi vendida no Paraguai. Dois homens foram presos na Fronteira e confessaram o crime.

Conforme informações, a abordagem dos suspeitos ocorreu na Aduana em Mundo Novo/MS, fronteira com o Paraguai, pela equipe de Vigilância e Repressão da Alfândega da Receita Federal, com o apoio de policiais militares. Os suspeitos se tratavam de um homem de 28 anos e outro de 30 anos, sendo um deles morador de Bituruna, os quais estavam em um táxi paraguaio que entrava no Brasil quando foi abordado.

Devido ao nervosismo apresentado pelos passageiros, e ao fato de um deles possuir R$ 4.000 em dinheiro, foi procedida uma consulta detalhada dos nomes apresentados, quando um deles empregou fuga a pé em direção a uma mata nas proximidades, mas acabou sendo alcançado e detido.

Foi constado então que o fugitivo havia fornecido nome falso, e que possuía mandado de prisão em seu desfavor emitido pela Justiça de Santa Catarina, por furto, porte ilegal de arma e tráfico de drogas. O outro homem, que é morador de Bituruna, acabou confessando que o dinheiro era proveniente da venda da caminhonete no Paraguai.

Diante dos fatos, os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados, após realização de exame de corpo de delito, para a Polícia Civil em Mundo Novo/MS.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Policial

MULHER É AGREDIDA PELO MARIDO EM PAULO FRONTIN

Publicado

em

Uma mulher acionou a equipe da Polícia Militar de Paulo Frontin após uma mulher pedir socorro por estar sendo agredido pelo marido. A situação ocorreu neste domingo, 26 de junho, na área central a cidade.

No local a equipe policial foi informada por populares que esta pessoa teria sido socorrida e encaminhada para o pronto atendimento municipal.

Deslocado até o hospital, os policiais conversaram com a vítima, a qual alegou ter sido agredida pelo seu marido, resultando numa lesão no seu olho direito causada por um soco.

Os policiais ainda acionaram o Conselho Tutelar para encaminhar os 3 filhos menores do casal para um responsável, até a vítima ser liberada do internamento para observação.

Foram realizadas buscas para localizar o autor, porém, o mesmo não foi localizado. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Continue Lendo

Policial

BATERIA DE ÔNIBUS É FURTADA EM GENERAL CARNEIRO

Publicado

em

Vítima de um furto compareceu ao Pelotão da Polícia Militar de General Carneiro relatando que a bateria do seu ônibus foi furtada na manhã desta segunda – feira (27).

O veículo estava estacionado em frente a sua residência,  seu ônibus VW/Busscar, de cor branca e por volta das 06:00 horas percebeu que a bateria do veículo marca Cometa 105 amperes havia sido furtada.

Diante da situação a equipe policial orientou a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.

Continue Lendo

Policial

4 BOTIJÕES DE GÁS SÃO FURTADOS DE IGREJA EM CRUZ MACHADO

Publicado

em

Um senhor compareceu ao Pelotão da Polícia Militar de Cruz Machado relatando uma situação de furto na Igreja Santo Antônio por volta das 18:00 horas desta segunda – feira (27).

O responsável pela igreja situada na Linha Vitória, relatou aos policiais que furtaram do interior, 04 botijões de gás e os autores arrombaram a porta da cozinha para subtraírem tais objetos.

 Diante da situação a equipe policial orientou a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas