Conecte-se conosco

Policial

DOS CINCO JOVENS MORTOS EM IRATI NA NOITE DE ONTEM, QUATRO TINHAM PASSAGENS POLICIAIS

Publicado

em

Dos 05 jovens mortos na chacina de ontem, 16 de junho, que ocorreu na rua Rondônia, na Vila São João, em Irati, apenas Danilo Vinicius Gaioch Conrado (18) não tinha passagem Policial.

Alex Cesar ferreira (24), Ednaldo de Souza nascimento (33), Jaine Shaiane Fernandes (27) e Wellington vieira de Andrade (21) já tinham passagens pela Polícia.

Na noite de ontem, 16/06, uma residência situada na rua Rondônia, Vila São João, local conhecido com “buraco quente” em Irati foi invadida por três indivíduos armados e encapuzados, que efetuaram vários disparos de arma de fogo e assassinaram 05 pessoas.

Um dos assassinos estava armado com arma longa, calibre 12, e dois com arma curta, todos encapuzados, chegaram efetuando disparos e vindo alvejar três homens no pátio e logo em seguida adentraram na casa dos fundos forçando a porta e efetuaram disparos de arma de fogo vindo alvejar o casal que se encontrava dentro da casa num quarto dos fundos.

Compareceu no local equipe do samu e corpo de bombeiros os quais constataram os óbitos de quatro masculinos e uma feminina.

Alex Cesar ferreira, Danilo Vinicius gaioch Conrado e Ednaldo de Souza nascimento estavam caídos no pátio da residência.

Em outra casa ao lado no mesmo terreno estavam o casal Jaine Shaiane Fernandes e Wellington Vieira de Andrade, ambos em óbito no quarto dos fundos.

No quarto onde o casal foi morto estavam Duas mulheres que são irmãs de jaine, as duas estavam em estado de choque.

Dentro da casa também estava uma criança que é filha do casal, a criança foi poupada pelos assassinos e não ficou ferida.

Os corpos foram recolhidos e encaminhados para o iml de União da Vitória.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Policial

MULHER É AGREDIDA PELO MARIDO EM PAULO FRONTIN

Publicado

em

Uma mulher acionou a equipe da Polícia Militar de Paulo Frontin após uma mulher pedir socorro por estar sendo agredido pelo marido. A situação ocorreu neste domingo, 26 de junho, na área central a cidade.

No local a equipe policial foi informada por populares que esta pessoa teria sido socorrida e encaminhada para o pronto atendimento municipal.

Deslocado até o hospital, os policiais conversaram com a vítima, a qual alegou ter sido agredida pelo seu marido, resultando numa lesão no seu olho direito causada por um soco.

Os policiais ainda acionaram o Conselho Tutelar para encaminhar os 3 filhos menores do casal para um responsável, até a vítima ser liberada do internamento para observação.

Foram realizadas buscas para localizar o autor, porém, o mesmo não foi localizado. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Continue Lendo

Policial

BATERIA DE ÔNIBUS É FURTADA EM GENERAL CARNEIRO

Publicado

em

Vítima de um furto compareceu ao Pelotão da Polícia Militar de General Carneiro relatando que a bateria do seu ônibus foi furtada na manhã desta segunda – feira (27).

O veículo estava estacionado em frente a sua residência,  seu ônibus VW/Busscar, de cor branca e por volta das 06:00 horas percebeu que a bateria do veículo marca Cometa 105 amperes havia sido furtada.

Diante da situação a equipe policial orientou a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.

Continue Lendo

Policial

4 BOTIJÕES DE GÁS SÃO FURTADOS DE IGREJA EM CRUZ MACHADO

Publicado

em

Um senhor compareceu ao Pelotão da Polícia Militar de Cruz Machado relatando uma situação de furto na Igreja Santo Antônio por volta das 18:00 horas desta segunda – feira (27).

O responsável pela igreja situada na Linha Vitória, relatou aos policiais que furtaram do interior, 04 botijões de gás e os autores arrombaram a porta da cozinha para subtraírem tais objetos.

 Diante da situação a equipe policial orientou a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas