Conecte-se conosco

Policial

DOS CINCO JOVENS MORTOS EM IRATI NA NOITE DE ONTEM, QUATRO TINHAM PASSAGENS POLICIAIS

Publicado

em

Dos 05 jovens mortos na chacina de ontem, 16 de junho, que ocorreu na rua Rondônia, na Vila São João, em Irati, apenas Danilo Vinicius Gaioch Conrado (18) não tinha passagem Policial.

Alex Cesar ferreira (24), Ednaldo de Souza nascimento (33), Jaine Shaiane Fernandes (27) e Wellington vieira de Andrade (21) já tinham passagens pela Polícia.

Na noite de ontem, 16/06, uma residência situada na rua Rondônia, Vila São João, local conhecido com “buraco quente” em Irati foi invadida por três indivíduos armados e encapuzados, que efetuaram vários disparos de arma de fogo e assassinaram 05 pessoas.

Um dos assassinos estava armado com arma longa, calibre 12, e dois com arma curta, todos encapuzados, chegaram efetuando disparos e vindo alvejar três homens no pátio e logo em seguida adentraram na casa dos fundos forçando a porta e efetuaram disparos de arma de fogo vindo alvejar o casal que se encontrava dentro da casa num quarto dos fundos.

Compareceu no local equipe do samu e corpo de bombeiros os quais constataram os óbitos de quatro masculinos e uma feminina.

Alex Cesar ferreira, Danilo Vinicius gaioch Conrado e Ednaldo de Souza nascimento estavam caídos no pátio da residência.

Em outra casa ao lado no mesmo terreno estavam o casal Jaine Shaiane Fernandes e Wellington Vieira de Andrade, ambos em óbito no quarto dos fundos.

No quarto onde o casal foi morto estavam Duas mulheres que são irmãs de jaine, as duas estavam em estado de choque.

Dentro da casa também estava uma criança que é filha do casal, a criança foi poupada pelos assassinos e não ficou ferida.

Os corpos foram recolhidos e encaminhados para o iml de União da Vitória.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Militar prendehomem por embriaguez ao volante, resistência, desobediância e desacato em Antônio Olinto

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar do 2º Pelotão da 3ª Cia do 27º Batalhão de Polícia Militar (27° BPM) de Antônio Olinto foi acionada para prestar atendimento em uma situação de atendimento de acidente por volta das 15h34min dessa terça-feira (05).

No local se deparam com um dos condutores embriagado. Ao receber voz de prisão o mesmo ficou alterado e tentou se desvencilhar da equipe.

O indivíduo após ser contido foi cientificado de seus direitos constitucionais e encaminhado até a 3ª Subdivisão Policial de São Mateus do Sul para que se adotassem as providências de polícia judiciária.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar prende indivíduo por violência doméstica e familiar em União da Vitória

Publicado

em

O 1º Pelotão da 1ª Companhia do 27º Batalhão de Polícia Militar (27º BPM) é a unidade da Polícia Militar do Paraná em União da Vitória foi acionada para prestar atendimento em uma
ocorrência de violência contra mulher.

A situação para prestar atendimento em uma ocorrência de violência contra mulher foi registrada por volta das 10h51min dessa terça-feira, 05 de maio, no distrito de São Cristóvão.

O indivíduo recebeu voz de prisão, e após ser cientificado de seus direitos constitucionais foi encaminhado até 4ª Subdivisão Policial de União da Vitória para que se adotassem as providências de polícia judiciária.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar prende dois homens com mandado de prisão em União da Vitória

Publicado

em

A equipe daO 1º Pelotão da 1ª Companhia do 27º Batalhão de Polícia Militar (27º BPM) é a unidade da Polícia Militar do Paraná em União da Vitória foi acionada para cumprir determinação judicial de prisão de dois homens no distrito de São Cristóvão na manhã dessa terça-feira (05).

Por volta das 10h47min a equipe policial abordadou o suspeito e após confirmada sua identidade, o mesmo foi cientificado de seus direitos constitucionais e encaminhado até ao Departamento Penitenciário de União da Vitória para que se adotassem as providências cabíveis.

A segunda ocorrência foi registrada por volta das 10h51min, o segundo suspeito foi abordado e após confirmada sua identidade, o mesmo foi cientificado de seus direitos constitucionais e encaminhado até ao Departamento Penitenciário de União da Vitória para que se adotassem as providências cabíveis.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas